Vestido como Saia

Eu sempre fui contra (muito contra) essa onda de vamos comprar roupa todo dia, não posso nunca repetir peça. Por não concordar com essa compra desenfreada (meu mundo é real e eu não tenho conta corrente infinita – infelizmente hihi), eu sempre busquei alternativas de aproveitar ao máximo as peças que eu tenho.

E uma forma de render o guarda-roupa é transformando vestidos em saias. Não é porque ele nasceu peça única que não pode ter um dia ou outro de parceria, né? 😀

Já pensou usar um vestido rodado com um tricot larguinho jogado por cima? Se o tecido da base for leve, ainda cai naquela categoria que eu amo: mix de texturas!

Uma blusa mais larguinha e monocromática por cima também faz um verão danado. Essas fotos inspiraram o meu look de hoje, e lá vou eu sair com um vestido fazendo as vezes de saia.

Consumo bom é consumo inteligente e sabe o que é esperto para caramba? Reinventar as peças do armário! 🙂

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Vestido como Saia

  1. Manu 16 de abril de 2012 às 09:25 Reply

    Que lindo, Iana!
    Hoje acordei atrasada e catei o vestido de ontem mesmo hehehe! Mas coloquei meia calça preta bem escurinha, blazer preto acinturado e um sapato fino: já parece outra roupa! =)
    bjs!

    • Iana 16 de abril de 2012 às 09:43 Reply

      Ainda mais agora que refrescou, Manu. Todos os meus vestidos vão virar saia hahahaha

Deixe um comentário

