Smells Like Teen Imporium

O meu nome é atraso, mas, como boa menina, tardo, mas não falho! Chegou na minha caixa de email o release da nova coleção da Imporium e eu, que tenho um carinho todo especial pela marca (lembram desse brunch aqui que deu o que falar? :D), não podia deixar passar, né?

Primeiro porque a minha vontade inicial é fazer a louca do cartão de crédito e comprar tudo. Segundo porque eu adoro encher esse espaço aqui de imagens e acessórios lindos <3. Vem comigo!

A inspiração da coleção é a música mais famosa do Nirvana, “Smells Like Teen Spirit” e o tema combina demais com a marca!

Ousadia, astral jovem, modernidade e uma pitada de clássico, mas sempre com um climinha transgressor. Quem não curte, né? 😉

Óbvio que não aguentei e fiz uma listinha de “pro guarda-roupa djá!”, tudo com preço para quem quiser entrar na minha e fazer a louca também hahaha

Curtiu, então clica aqui porque a Imporium tem uma facilidade que toda loja deveria ter: um flickr com todas as peças da coleção, referência e valores. Gente, isso é um facilitador de vidas na hora de comprar que vocês não fazem ideia! 🙂

Para saber mais sobre a marca, eles têm um Facebook bacana demais que bomba o dia todo! E aí, já escolheu os seus favoritos?

Marcado:, , , ,

5 pensamentos sobre “Smells Like Teen Imporium

  1. Priscilla 12 de abril de 2012 às 11:11 Reply

    adorei a coleção! :3
    bisou

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    • Iana 16 de abril de 2012 às 09:43 Reply

      😉

  2. Mari Ferrari 12 de abril de 2012 às 21:41 Reply

    facilita mesmo, gênios!

    • Iana 16 de abril de 2012 às 09:43 Reply

      Eu sempre começo as minhas compras pelo Flickr haha

  3. Mariana 20 de junho de 2012 às 15:10 Reply

    Verdade, é tudo muito lindo… mas não vale nada. A qualidade é péssima! Trabalhei lá e todos os dias chegava pelo menos 5 pares de sapatos com defeitos absurdos. Adoro tudo, mas não compro mais nada lá. O que vale 40,00 reais, eles cobram quase três vezes o valor e jogam pra 100,00/120,00 reais. Acho ué as pessoas serem enganadas dessa forma e é por esse motivo que eu falo aqui.

Deixe um comentário

