[No Altar] Coque Baixo é Tendência

Nas minhas pesquisas de penteado de casamento aconteceu o clássico “uma coisa leva a outra”. Estava eu despretensiosamente bisbilhotando a cabeleira de celebridades e afins quando… “trend alert!”.

Depois de muito se falar de (des)penteado, coque alto e etc, algumas celebridades estão surgindo com o oposto… e tem gente que tá curtindo!

A bola da vez é o “low bun” ou “coque baixo” com a raiz bem comportada, a base de muita escova e gel. Nas últimas premiações, ele fez a cabeça (hãn hãn :P) de várias mulheres que eu quero ser quando crescer… não tinha como não notar, né?

Olha aí a Kurkova, minha BFF para quem não sabe hihi, arrasando no hairdo. Ainda tem a versão com um toque a mais – dado pela trança. É impressionante o poder do cabelo trançado salvar um penteado, né? Acho lindo, lindo!

Ainda na área dos cabelos baixos, lembra que eu falei do rabo de cavalo baixo?

La Paltrow apostou nele, e não saiu tão vencedora quanto eu gostaria. Não é que tá feio, mas é que Gwyneth é tipo uma super-deusa-da-elegância e eu sempre espero algo além dela.

Quanto aos coques, eu até acho bonito, mas por enquanto não seria a minha escolha na hora de colocar  um cabelo elaborado para jogo. Mas, #ficadica para quem curte! 😀

Marcado:, , , ,

6 pensamentos sobre “[No Altar] Coque Baixo é Tendência

  1. Amiga Flávia 11 de abril de 2012 às 09:17 Reply

    Eu adorei o trançado, mas, por incrível que pareça (já que sou a certinha da parada), não curti os outros.
    Acho que não gosto de ver o formato da cabeça as pessoas através do cabelo. =/

    • Iana 11 de abril de 2012 às 14:11 Reply

      hahahahahha. Eu achei meio esquisito tmb. A moda tá tao bagunçada que qualquer coisa muito colada a gente já estranha!

  2. Marina Martins Carvalho 11 de abril de 2012 às 09:59 Reply

    Voto no trançado! Até porque, coque baixo pede uma roupa e maquiagem muito glamurosas para não ficar com o estilo vovó-de-1920.

    • Iana 11 de abril de 2012 às 14:11 Reply

      O trançado tá muito como preferido por aqui 🙂

  3. Carolina Prates Xavier 11 de abril de 2012 às 11:12 Reply

    o trançado ficou lindo!
    vc bem podia fazer um post de penteados semi presos sem baguncinha hein hein hein faz vai 😀

    • Iana 11 de abril de 2012 às 14:11 Reply

      Já vou chegar lá, Carol!! É o próximo!

Deixe um comentário

