Levi’s 501 e Farm!

Semana passada rolou o evento da Levi’s lá na FARM de Ipanema e eu, que já estaria lá para conferir tudo pelo Adoro!, também fui convidada pelo É Tendência, olha que orgulho! ❤ ❤

Mas, não era só chegar lá, conhecer a coleção, comer uns quitutes, beijo, tchau, né? Quem tá na chuva é para se molhar e lá fui eu customizar um short Levi’s 501 para mim.

Modéstia a parte, meu short ficou um arraso. O triste foi ter feito só um porque a vontade era sair de lá com um modelo de cada mega modificado. Olha eu aí com a minha obra de arte hahahaha.

Outra coisa que eu amo nesses eventos é encontrar as amigas blogueiras, que na correria eu vejo quase nunca. Carla Lemos, que ganhou até um pulinho de alegria meu quando chegou, foi lá colocar os dotes artísticos dela em ação.

Junto com a Jô, do F-utilidades e a Gabi do Starving!

Quem quiser um para chamar de seu, ainda tem Levi’s 501 em Ipanema e na loja Harmonia. Não é por nada não, mas tá valendo, viu? 🙂

Marcado:, ,

3 pensamentos sobre “Levi’s 501 e Farm!

  1. joana cannabrava (@JoanaCannabrava) 10 de abril de 2012 às 22:08 Reply

    Eu amei o evento e a nossa foto! 🙂

    Ah adorei seu short.

    • Iana 11 de abril de 2012 às 14:10 Reply

      Ah, tmb curti muito, Jo!
      Temos que marcar mais encontrinhos! 🙂

  2. […] é, o primeiro evento que me veio à cabeça foi o promovido pela FARM e pela Levi’s, onde eu já garanti o meu […]

Deixe um comentário

