Como Usar: Calça Florida

Eu ando no amor por várias tendências. Pode ser o casório a caminho – o que me impossibilita de mergulhar nas compras sem dó nem piedade, mas ultimamente eu ando desejando mil peças e uma delas é a calça florida.

De cara achei que poderia ser um pouquinho complicada de usar, mas bastou uma pesquisa vapt vupt com a ajuda do todo poderoso Google que eu já to tinindo para colocar a danada para jogo!

Acho que a primeira forma que todo mundo pensa é:  visual monocromático. E quem cogitou essa produção tá certíssima. A calça acende o visual e fica uma belezura, né?

Sabe aquela história que jeans combina com tudo? Então, combina com peças super estampadas também! 🙂

Quem tá na vibe do mix, basta tirar do armário uma blusa de silk com cores neutras e voilá!

Então, eu até acho bonito, mas acho que as ruas do mundo não estão preparadas para um mix desse nível. Flor em cima, flor embaixo, cores mil e tudo com um mesmo tamanho. Ousadia para dar e vender, e arriscar muuuito quem tiver coragem.

Com tanta inspiração, ninguém mais pode falar que não sabe como usar, né? 😉

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

