Lúdico Na Moda

Vocês bem sabem que eu amo tule, amo mesmo. Não sei se foram os anos de bailarina que me renderam esse amor, mas fato é que eu vejo uma saia com o tecido e instantaneamente eu *preciso*. Sabe como é?

Daí eu li no NY Times a matéria sobre Contos de Fada no alvo da moda e o clique foi quase imediato. A saia de tule é ou não é a modernização do corte Ball Gown de todos os vestidos de princesa?

E, não importa se o top é moderno, para fazer um contraponto, o resultado final é lúdico, encantador, quase mágico.

Depois dessa, tá convencida a colocar a saia de tule para jogo? 😀

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

