[No Altar] Inspiração Cabelos Presos

Se tem um assunto que eu ando ligadíssima nos últimos tempos, é casamento. O fato de a minha data estar marcada (ui, nervosinho!!) conta bastante e o outro fato de a minha melhor amiga casar um mês e meio depois de mim também, então, já viu que vai chover post sobre o assunto 😀

Uma das pesquisas que eu mais to amando fazer é penteado. São tantas opções incríveis que eu resolvi compartilhar algumas por aqui, afinal, quem não fica na dúvida na hora de escolher o hairdo para ir a uma festa de casamento!

Como são muitas (muitas!!) possibilidades, bora começar na linha presos e mais para frente eu coloco os outros estilos!

O coque gordo com a raiz bem puxada é um super clássico e, tchan tchan!, não precisa nem ir ao cabeleireiro para fazer. Esse vídeo aqui ensina tudinho – e fica incrível!

Quem adora um coque alto (oie!) pode apostar no texturizado também. A raiz é toda levantadinha e os cabelos do coque também – na maior linha bagunçado – de propósito, é claro.

Outro penteado com jeito mega despretensioso, mas que faz bonito na festa, é o modelo desmoronando. Tem cara de feito em casa, mas eu aconselho uma ida ao salão hahaha.

Eu nunca curti muito penteado despencando para o lado, mas esses com uma jóia enfeitando ganharam meu coraçãozinho careta <3.

Várias mechas toricidinhas com um topete beeem discreto e Heidi Klum entrou na minha lista de inspiração. Não curti muito o excesso de gel, fora isso, nota mil!

Então, sabe aquela trança “milkbraid”? Não curto mesmo, mas fala se a versão espinha de peixe toda despenteada não chamou a atenção? To só aguardando a oportunidade para colocar o penteado bagunçado para jogo 😀

Curtiram as inspirações presas? Quem tiver pedidos em relação ao assunto, pode falar nos comentários porque a minha pasta de pesquisa tá bombando, doidinha para virar post hihihi.

Marcado:, , , , ,

5 pensamentos sobre “[No Altar] Inspiração Cabelos Presos

  1. Amiga Flávia 4 de abril de 2012 às 11:09 Reply

    Puuuutz, vou amar essa saga de penteados!!!! *.*

    • Iana 5 de abril de 2012 às 09:31 Reply

  2. Carol 4 de abril de 2012 às 22:24 Reply

    eu vou ser madrinha, meu cabelo é fino, pouquinho e eu odeio usar preso.
    tenho salvação iana?
    juro que minha vontade era só fazer uma escova e ir hahahahha

    • Iana 5 de abril de 2012 às 09:31 Reply

      Amiga, eu acho que se o cabelo é grande, ele tem que ter um movimento solto. Tipo umas ondas, um babyliss leve e bem aberto, sabe? Embora, eu sempre ache que não dá para perder uma oportunidade de usar um super penteado. É tão raro ❤
      Mas, se você quiser o cabelo solto, capricha na maquiagem 🙂

  3. […] minhas pesquisas de penteado de casamento aconteceu o clássico “uma coisa leva a outra”. Estava eu despretensiosamente bisbilhotando a […]

Deixe um comentário

