Inspiração: Casaco Longo

Finalmente o friozinho começou a chegar para eu poder falar de uma tendência que eu to amando: casaco longo

A peça não é lá muito básica, tampouco vai ser daquelas que você vai usar todo-dia-toda-hora, mas eu achei um toque final desses de ouro – principalmente com as pernas de fora!

Eu adquiri um de tricot na minha última viagem e, confissão: é bem daquelas peças que você sai na rua e fica todo mundo olhando (algumas pessoas achando bonito, outras com uma cara de dúvida bem explícita hahaha), mas o saldo geral foi positivo.

No invernão, dá até para fazer um look bem quentinho, como esse da Kate Hudson. O comprimento é um pouco ousado, então não sei se pega por aqui, mas que eu curti, isso eu curti.

E vocês? 😉

Marcado:, , ,

Um pensamento sobre “Inspiração: Casaco Longo

  1. Samyra Torquilho 3 de abril de 2012 às 22:10 Reply

    Eu curto, mas sou tão baixinha que acho que não ficaria tããããooo legal. Mas talvez numa noite mais fria, arriscando um salto… quem sabe! 🙂

Deixe um comentário

