Unha do Ano

Sempre que eu faço uma unha diferente eu penso em começar um “unha da semana”, que obviamente não seria semanal porque eu tenho pavor de manicure, então minhas mãos estão sempre mais-ou-menos-feitas.

Mas, o Rio Etc andou pela FARM essa semana (a sessão indoors tá o máximo!) e um dos cliques que saiu por lá foi da minha mão e lá estavam elas: minhas unhas com cor diferente… e eu quis mostrar aqui. Tem problema não, né?

Eu confesso que fiquei bem orgulhosa dessa escolha de cores – que foi quase acidental. Vi um esmalte do lado do outro na gaveta e pensei: será? Tentei e até que curti!

Hippie Chic + Grande Atração, as duas da Colorama. Achei contraste, achei color blocking. E ó, entrei tanto na onda que já comprei mais 4 esmaltes diferentes para fazer combinações assim hahaha.

Em breve por aqui, mas não fotografado pelo Rio Etc 😛

Marcado:, ,

3 pensamentos sobre “Unha do Ano

  1. Carol 28 de março de 2012 às 18:39 Reply

    Ai amiga, sou contra… Acho uó essa moda de dedos diferentes

    Alias desabafo que sou contra qualquer coisa não convencional nos dedos… florzinha, estampa, desenho, glitter…

    acho q deve ser pq eu vivo num mundo profissional bem mais conservador que o seu. Já tomei pito por estar de calça jeans.. imagina se eu invento dedinhos coloridos? hahahah acho q meu chefe corta minha mão fora!
    bjs!

  2. Mari Ferrari 30 de março de 2012 às 01:56 Reply

    eu acho maneiro, mas só isso..nada de florzinha, desenho e etc!

  3. […] eu que coloquei a Unha da Semana clicada pelo Rio Etc dizendo que seria a única do ano, já consegui fotografar outra! O que um feriado somado com um […]

Deixe um comentário

