Por um Inverno com Toucas

Entra inverno, sai inverno, eu faço o meu protesto: por que touca de crochê não emplaca no Brasil? É charmoso, é bonito, dá um tapinha no visual… Algumas amigas já me disseram “aqui não faz frio para isso”, mas todo acessório precisa ter um propósito?

Se fosse assim, a gente podia descartar o relógio de pulso, a meia calça e até o cinto. Todos foram criados com um propósito, mas conquistaram o gosto mundial e viraram enfeite (ainda bem!).

Então, não é porque pelas bandas de cá o frio não é suficiente para congelar as orelhas que a gente vai descartar completamente o item.

O calor tá começando a ir embora e eu, mais uma vez, faço votos de esse ser um inverno com muita touca de tricot 😀

E olha a Ashley Tisdale com o acessório aí e pernocas de fora :). Para o short estar no visual, fato que o frio não estava de rachar.

Eu já tenho a minha que vai entrar em ação assim que o calor partir. Bora embarcar nessa?

Marcado:, , ,

6 pensamentos sobre “Por um Inverno com Toucas

  1. Cibele Abrantes 21 de março de 2012 às 10:48 Reply

    Amo toucas!!!

    Das bem estilosas, é claro!

    Torço para que entre na moda… porque eu adoro muito!

    bjs

    Cibele
    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com.br/

    • Iana 22 de março de 2012 às 08:13 Reply

      Tmb to na torcida, Cibele!

  2. Ana Beckzzan 22 de março de 2012 às 00:05 Reply

    Amo toucas!!! e onde moro (RS) faz muito frio no inverno, e agradeço pelas toucas que me ajudam a aquecer e dar um up no visual 😉 bjs

    • Iana 22 de março de 2012 às 08:13 Reply

      Aqui no Rio não faz tanto frio, mas eu uso mesmo assim Ana! haha

  3. Amiga Flávia 23 de março de 2012 às 11:45 Reply

    A touca é diferente, por exemplo, do cinto.
    A gente não usa mais o cinto pra segurar as calças, de fato. Mas quando o usamos, ele não incomoda e nem traz desconforto nenhum.
    Já a touca deixa a gente com um calor danado (se não estiver frio o suficiente, claro) e ainda pode fazer a cabeça suar (cabelo oleoso =/). Acho que essa é a minha ressalva com esse acessório!

    Mas eu acho a tendência linda e maravilhosa, queria um friozinho gostoso pra tirar a minha do armário.

    • Iana 23 de março de 2012 às 13:38 Reply

      Ah, amiga. Isso é só se usar no calor. Inverno faz 18 graus e eu não sinto que estou de touca! 🙂

Deixe um comentário

