Tweed Mais Neon Nível Discreto

Eu já falei da união do Neon e Tweed – que tá causando um mini bafafá nos blogs de estilo. Virou aquela misturinha que todo mundo quer fazer, nem que seja para experimentar algo novo.

Acho super válido, maaaas… e quem quer experimentar, mas ainda não tá (ou nunca vai estar) na vibe de acessórios chamativos? Há, eis a solução apresentada pela blogueira Verônica Ferraro, bff da Chiara Ferragni.

Tweed mais… unhas neon! Eu sempre falo aqui que adoro um twist inesperado no look – e confesso que não sou muito fã de acessórios neon – então a mistura foi na medida certa para os meus sonhos de ousadia 😛

Unhas fazendo contraponto com o resto do look, mais alguém curte?

Marcado:, , ,

3 pensamentos sobre “Tweed Mais Neon Nível Discreto

  1. Luiza 15 de março de 2012 às 09:32 Reply

    Amei!! Eu também não me arrisco muito em coisas chamativas, mas esse esmalte amarelo com a roupa ficou lindo!

    • Iana 15 de março de 2012 às 21:55 Reply

      Tmb amei essa combinação ❤

  2. Amiga Flávia 19 de março de 2012 às 10:19 Reply

    Ah, adorei!

Deixe um comentário

