Sorteio All That Glitters

Semana passada o blog fez dois anos (uhuuu!) e eu esqueci 😦 Como não deu tempo de pensar em nada, e nada não é o que eu queria dar para vocês por esses anos ouvindo as minhas besteiras, eu corri na Perfumaria Lurdes (quem conhece, não esquece haha) e enchi a cestinha com tudo que eu vi pela frente de… glitter!

Pois é, unhas com glitter são tendência e eu já gosto de um brilho, então não foi difícil pensar nesse kit desejo para encher a nécessaire de vocês. Falando em nécessaire

Vi essa belezura de oncinha pelo caminho (eu também não resisto a essa estampa <3) e já dei um jeito de encaixar ela no presentinho 😉

Pras interessadas, são 16 vidrinhos brilhosos com as seguintes cores:

1 – Impala Festa Festa!

2 – Impala Festa Lover

3 – Impala Festa Ouro Nobre (<3)

4 – Impala Novo 70 Paz e Amor

5 – Impala Novo 70 Love Story

6 – Impala Novo 70 Disco

7 – Colorama Poção Mágica

8 – Colorama Glitter Prata

9 – Colorama Melindrosa

10 – Colorama Odalisca

11 – Hits Perolado

12 – Hits Indie

13 – Hits Glam Rock

14 – Argento, Prata

15 – Argento, Afetto

16 – Risqué Cobertura Encantada.

Nada mal, né? Pra participar, é simples: basta seguir o twitter do blog @_ehtendencia e twittar a frase “Esmalte com glitter @_ehtendencia e eu quero! http://kingo.to/11py

O sorteio vai ser no dia 20/03, tem uma semaninha completa aí pra torcer 😉 E quem quiser saber mais sobre esse paraíso dos esmaltes, as meninas do Starving fizeram um post super bacana aqui.

Boa sorteee e espero que tenham curtido a surpresa! ❤

Marcado:, , , ,

16 pensamentos sobre “Sorteio All That Glitters

  1. adriana pancieri tononi 13 de março de 2012 às 08:36 Reply

    Torcendo pra ganhar pra presentear minha filhota!!

    • Iana 13 de março de 2012 às 08:48 Reply

      Boa sorteee! :))

  2. Amiga Flávia 13 de março de 2012 às 09:42 Reply

    WAAAAAANT!!!!!!!!!! *.*

    • Iana 13 de março de 2012 às 11:10 Reply

      participa, amiga!! 🙂

  3. Nedlamar Mendes 13 de março de 2012 às 11:30 Reply

    NecessitoOooOoOo
    =D

  4. plgdesigns 13 de março de 2012 às 11:30 Reply

    Nosssssaaaa quero muito!!!! Amo Glitter e qualquer tipo de brilho nas unhas!!!
    Amei seu site!

  5. Aline 13 de março de 2012 às 11:30 Reply

    Po .. faz no face .. no Sortei-Me … vou ficar de fora pq não gosto do Twitter =/

  6. Roberta Galdino 13 de março de 2012 às 11:34 Reply

    já estou participando *.*

  7. Cibele Abrantes 13 de março de 2012 às 11:34 Reply

    Participando e torcendo muito! Amo glitter e tenho certeza que minhas clientes vão adorar as decorações com esses esmaltes!

  8. arminda dos reis 13 de março de 2012 às 12:28 Reply

    pelo face tbm pode?

    • Iana 13 de março de 2012 às 12:58 Reply

      Oi, Arminda! Essa promo é só no twitter mesmo, mas pode deixar que a próxima vai ser no facebook!

  9. silvana 13 de março de 2012 às 12:29 Reply

    Acho tudo de lindo e maravolhoso aqui..fico viajando nessas belezuras..ahhh se eu pudesse!…bjos !

    • Iana 13 de março de 2012 às 12:58 Reply

      Obrigada, Silvana!! 🙂

  10. Janaína Canalli 13 de março de 2012 às 12:29 Reply

    Lindo Lindo Lindo! Já é meu *——*
    TORCENDO MUITO!

  11. Fernanda Venancio 13 de março de 2012 às 14:36 Reply

    Eeeee participandoooo

    Bjosss

  12. barbarells 13 de março de 2012 às 22:07 Reply

    opa, to dentro!!!

Deixe um comentário

