Golas Anos 50

A gente está no tempo de golas, isso é um fato. Outro fato é que o modelo Peter Pan está dominando o cenário Mas, eu já to sentindo no ar que tá vindo novidade por aí!

O desfile da Chanel, além de indicar novos comprimentos de saia, também deu um destaque danado para as golas redondas – bem típicas dos anos 50. Eu acho charmoso e fino todavida.

O que eu pensei cá com os meus botões (como diz a minha avó hehehe) é que o decote lá no alto pode ser um bom contraponto para a transparência que tá deixando todo mundo com o sutiã de fora, inclusive eu! 😀

Achei lindo, achei Grace Kelly. E vocês, aprovam?

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Golas Anos 50

  1. Carolina Fernandes 9 de março de 2012 às 14:02 Reply

    Amei mil vezes!

    • Iana 9 de março de 2012 às 20:54 Reply

      Eu tmb ❤ ❤

  2. Ucha 12 de março de 2012 às 11:03 Reply

    Lindo demais. Acho um charme gola redonda!

  3. Links da Semana « Step my shoes 13 de março de 2012 às 08:40 Reply

    […] os detalhes dele que mais rendem pautas bacanas. A prova disso é o post da Iana Vilela para o seu É Tendência. Estampa de cobra na Vogue Brasil, Golas Chanel no É Tendência, Slippers no GWS Mag e as capinhas […]

Deixe um comentário

