Test Drive: Demaquilante de Olhos Clinique

O Test Drive de hoje vai colocar na roda um dos meus produtos mais queridos e eficientes: Demaquilante para a área dos olhos da Clinique.

Como eu falei do demaquilante da L’oréal outro dia, achei por bem contar por aqui qual é o milagre que elimina o Rímel à prova d’água, os delineadores e o que mais ele vir pela frente. O danado é poderoso!

Dá para ver que eu uso mesmo e, apesar de não ter tanto tempo, a embalagem já tá chegando na metade. Dor só de pensar que ele pode acabar 😦

Ele é bifásico, uma parte é oleosa e a outra tem consistência tipo de água com sabão. No início, eu passava óleo puro nos olhos. Detestei.

Depois que entendi o princípio da ‘chacoalhação’ hahaha, minha vida mudou e entrei na fase olheira de rímel nunca mais! Como aqui não tem só gogó, pintei meu braço com os seguintes produtinhos (no maior estilo comercial de Omo, sabe? Hahaha):

Na ordem temos: Falsies, Colossal, Fluidline e sombra escura da palheta Naked. Juntei tudo que gruda nessa vida e mandei ver no meu braço! Atenção para a mágica – supergif, ativar!

Viram? Para ficar limpíssimo, não precisa esfregar. Eu só passei o algodão para frente, depois para trás e voilá!

Viu quem nem tá vermelho de esfregar? É mágica, meu povo. Mas, nada de passar no rosto todo porque ele é bem oleoso – e no dia que eu me meti a fazer isso nasceram duas espinhas na minha bochecha 😛

Eficácia pouca é bobagem. E vocês têm algum queridinho como esse é meu, do tipo milagre total? Compartilha aí! 🙂

Marcado:, , ,

6 pensamentos sobre “Test Drive: Demaquilante de Olhos Clinique

  1. Ucha 8 de março de 2012 às 11:49 Reply

    Hahaha! Muito bom, não só o produto, mas o post. Amei o filminho!!

    • Iana 8 de março de 2012 às 21:02 Reply

      que bom que gostou hahahaha

  2. Amiga Flávia 8 de março de 2012 às 17:09 Reply

    Gente, que revolucionária essa ideia do gif!!! AMEI!

    E o produto é excelente mesmo! Dou fé!

    • Iana 8 de março de 2012 às 21:03 Reply

      êÊÊê!!! \o/

  3. Carol Fernandes 8 de março de 2012 às 18:44 Reply

    Amei o super gif! No melhor estilo “não é magia, é tecnologia”!

    • Iana 8 de março de 2012 às 21:03 Reply

      hahahahaha me senti muito produzindo comercial do omo multiação

Deixe um comentário

