E Não é que Combina?

Eu me lembro que há uns 3 anos, a amiga Flávia – que sempre comenta por aqui – estava em dúvida sobre como usar uma peça de oncinha e ela pensou em combinar com outra vermelha. Na hora eu dei um pulo “ah não, ou é vermelho, ou é oncinha”.

O tempo passa, o tempo voa, a poupança Bamerindus já faliu, mas a estampa mais disseminada do momento se atreveu com o vermelho e quer saber? Ficou o máximo!

E sempre com a calça vermelha, perceberam? Moda é assim: um dia é feio, no outro é bonito e não faz mal mudar de opinião. O negócio é usar porque gosta e eu já to que to gostando dessa combinação.

Detalhe: Tem oncinha, tem vermelho, mas o resto é neutro. Viram como todas as produções estão só com cores escuras complementando. É a lei do equilíbrio mostrando que tá aí para ser usada! 😀

Quem mais curtiu?

Marcado:, , ,

7 pensamentos sobre “E Não é que Combina?

  1. fabicarrilho 7 de março de 2012 às 08:58 Reply

    Minha jaqueta vermelha imitação de couro tem oncinha como estampa por dentro e eu comprei basicamente por causa dessa combinação que ficou ótima. Além da jaqueta ser linda tb!!!!

    • Iana 7 de março de 2012 às 19:13 Reply

      deve ser super fofa!

  2. Manu 7 de março de 2012 às 09:22 Reply

    eu uso muuuuito e direto iana!!! fica chic toda vida! =) bjs!

    • Iana 7 de março de 2012 às 19:13 Reply

      Poxa, to so esperando foto dos seus looks para cá, viu dona Manu? 😀

  3. Flávia 7 de março de 2012 às 09:43 Reply

    Ai, nossa, como você lembrou dessa conversa? hahahahaha

    Olha, ficou foda, hein? Amei!

    • Iana 7 de março de 2012 às 19:16 Reply

      hahahaah a primeira vez que eu vi vermelho com oncinha e curti lembrei logo da nossa conversa!

  4. Samyra Torquilho 29 de março de 2012 às 13:20 Reply

    Também fica legal usar a oncinha como um acessório, com sapatos, por exemplo! Eu sempre uso o meu oxford com calça vermelha e alguma parte de cima preta! E curto! 🙂

Deixe um comentário

