Kate, é Você?

Tudo bem que o assunto aqui é moda, mas o que seria da vida sem um bocadinho de fofoca, né? Ainda mais quando ela envolve um dos vestidos mais famuósos da história!

Sim, Kate Middleton e seu McQueen ainda dão pano para manga depois de tanto tempo (nem tanto assim, né?). É que, noivas, não adianta. Por um bom tempo se vocês usarem um modelo parecido todo mundo vai perceber. Na hora!!

E foi isso que aconteceu quando eu me deparei no Globo.com (quem nunca?) com as fotos de Carol Trentini andando pelo altar. É verdade que não era um McQueen, e sim um Olivier Theyskens, mas se não tivessem falado que não era, meu bem, eu nem ia reparar.

Dá até para fazer aquela brincadeira do People.com quando duas celebs usam a mesma roupa: Who wore it better? hahaha

Se o acessório marido estiver em jogo, sou mais a Kate 😛

10 pensamentos sobre “Kate, é Você?

  1. Leonardo Augusto Dantas Pereira 6 de março de 2012 às 10:16 Reply

    Isso é reciclagem de criatividade! T_T
    Mas eu sou paga pau, McQueen > ALL.

    • Iana 6 de março de 2012 às 11:13 Reply

      agreed! 🙂

  2. Guga Fernandes-Mídias Socias 6 de março de 2012 às 15:35 Reply

    Muito bom o post, parabéns.
    Hoje no blog tem um post super legal, faça uma visita e confira esse e outros posts super fantástico.
    Beijos, aguardo sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  3. carol fernandes 6 de março de 2012 às 15:58 Reply

    Santa anorexia batman! Se a Kate já estava no osso, essa menina tá só na alma!

    • Iana 7 de março de 2012 às 06:30 Reply

      A Kate eu achei surrealmente magra mesmo. Mas a Carol é modelo, aí a coisa muda um pouco de figura. 🙂

  4. Carol 6 de março de 2012 às 22:06 Reply

    Nossa, que matéria maldosa!! Ficar fazendo fofoquinha sobre o dia mais importante na vida de uma mulher!! E daí que o vestido é igual?? Aposto que vc usa jeans IGUAL a todo mundo, que vc usa saia IGUAL a todo mundo!! Ela usa o qe ela quiser, affff

    • Iana 7 de março de 2012 às 06:35 Reply

      Oi, Carol!
      Eu acho que, por não me conhecer ou não ter prestado atenção, você perdeu o tom cômico nas entrelinhas.
      Mas, é um erro honesto.
      Agora, sem tom cômico? Eu acho uma gafe sem fim uma pessoa pública usar um vestido como o da Kate. É preciso dar um refresco para o formato.
      O jeans e a saia, que você citou, são peças básicas do dia a dia que não são usadas no dia “mais especial da vida de uma mulher” e ninguém precisa ser diferente diariamente, certo?
      Concordo que ela usa o que ela quiser, tanto que usou. Mas, sem qualquer ar de grosseria ou ofensa (o que considero essencial não só em posts ou em comentários, como na vida em geral) comentar que um vestido é igual quando de fato o é, não ofende.
      E quanto ao William, continuo preferindo ele mesmo 😉

    • Amiga Flávia 7 de março de 2012 às 10:00 Reply

      Fofoca
      n substantivo feminino
      Regionalismo: Brasil, Angola, Moçambique. Uso: informal.
      1 ato ou efeito de fofocar
      2 dito maldoso; mexerico, disse me disse
      3 afirmação não baseada em fatos concretos; especulação
      4 aquilo que é comentado em segredo sobre outrem

      Vamos lá:

      Não vi Iana ser maldosa, afirmar algo infundado ou comentar em segredo.
      Se o que ela fez foi fofoca, então, é só isso que a maioria dos blogs de moda de todas as partes do mundo faz.
      Conhece o conceito de “público”? É o que é relativo ou pertencente a um povo, a uma coletividade. Se a pessoa é pública, está se colocando à disposição dos comentários de terceiros.
      Se a Iana, em toda sua perspicácia, notou a semelhança nos vestidos, nada mais natural do que comentar. Tenho certeza que você faz isso tão diariamente
      quanto usar jeans e saia.

      Beijos.

      Obs: O blog é dela e ela faz os julgamentos que quiser. Afinal, só pedra não julga. ^^

  5. Ju 7 de março de 2012 às 09:40 Reply

    Concordo com você, Iana! só pra constar: o maridão da kate é the best. queria pra mim. hahaha

    • Iana 7 de março de 2012 às 19:14 Reply

      melhor que ele só o Harry ❤

Deixe um comentário

