Rocker Elegante

Um dos meus maiores terrores sempre foi ter um casamento em um dia frio, muito frio. Todo vestido de festa é sempre super aberto, super fluido e super friorento. Até que eu me deparei com uma foto que mudou toda a minha perspectiva e está me fazendo quase rezar por uma frente fria em dia de festa:

Fala se não é lindeza pura a combinação de jaqueta de couro com vestido rosé fluido? Eu consigo olhar para essa foto e ver pelo menos uns quatro motivos para amar tanto a combinação.

– Contraste de cor: Cor suave x Preto (repetido no sapato)

– Contraste de estilo: Rocker transgressor x Elegante

– Contraste de texturas: Fluidez x Couro

– Contraste de Beauté: Visual tudo x Cabelo Nada (o cabelo solto bagunçadinho tá um charme!)

Sou só eu ou mais alguém vai rezar para São Pedro esfriar os dias de casório? 😉

Marcado:, , ,

Um pensamento sobre “Rocker Elegante

  1. Amiga Flávia 28 de fevereiro de 2012 às 00:00 Reply

    Não curti muito o look da Anne, mas o da outra menina tá muito maneiro.
    Só não sei se usaria em um casamento. =/
    De resto, fica realmente incrível a mistura.

Deixe um comentário

