Test Drive: Demaquilante L’oréal Dermo-Expertise

Apesar de amar maquiagem, eu fui relapsa o bastante para viajar e não comprar um demaquilante. Na verdade, eu até comprei um da Clinique, mas só vi aqui que ele era só para a região dos olhos, fui passar no rosto e foi espinha na certa. Até que…

Estava eu na palestra da L’oréal que rolou na FARM, quando vi no stand um demaquilante grande (200 ml), com cheirinho bom e preço melhor ainda. Resolvi testar porque para quem tá sem nenhum, qualquer cosmético é lucro.

Testei durante duas semanas e, vou dizer, ele é ótimo. Eu sempre lavo o rosto no banho antes de dormir e só depois passo o produto – acredita que ainda sai maquiagem?

O único detalhe que não deixou ele ser milagre em potinho é que não tira muito bem rímel à prova d’água. Mas o normal sai todinho!

A consistência é tipo de um hidratante e o PH é o mesmo da lágrima. Pode passar nos olhos sem medo porque não arde. Chega de choro feelings total 🙂

Ah, e sabe quando você lava o rosto e fica com aquela sensação de pele repuxando? Acho que como ele dá uma hidratada, não rola essa impressão desagradável. Mais um ponto!

Só não levou as cinco porque a embalagem promete tirar todos os resíduos de maquiagem, mas o rímel à prova d’água bem deu uma resistida. Mas, para o dia a dia, achei incrível.

O meu custou 23,90 e já vi vendendo nesses corners da L’oréal que ficam nas farmácias!

Vale o preço, sem dúvida! 😉

Marcado:, , ,

Um pensamento sobre “Test Drive: Demaquilante L’oréal Dermo-Expertise

  1. […] eu falei do demaquilante da L’oréal outro dia, achei por bem contar por aqui qual é o milagre que elimina o Rímel à prova […]

Deixe um comentário

