Estampa Para que te Quero

Tudo começou com uma estampa de pássaros que voou pela passarela de Miu Miu, foi parar nas araras de todas as Fast Fashion do mundo e eu ouso dizer que essa, junto com as caveirinhas de McQueen, deve ser uma das estampas mais reproduzidas dos últimos anos.

Mas, um padrão foi lançado e logo logo estava pipocando animaizinhos em fundo azul marinho por aí.

Primeiro foi a Zara, com o gato, que também virou febre total. Duas febres com um mesmo background, eu bem achei que ia acabar por aí.

Mas, minhas amigas, não subestimem a capacidade das pessoas de reinventarem o que já foi reinventado. E o que me aparece na roda? A Lia, do Just Lia, com uma blusa de estampa de… cisne! O preceito é o mesmo, a cor  também e a capacidade de gerar desejo? Batendo a mil! Pelo menos em mim, hehe.

Um parênteses antes de fechar o post, olha essa lindezinha Miu Miu que eu tenho no armário… brincadeirinha! É Walmart e deve ter custado uns seis dólares.

É a globalização, meu povo. Aparece em tudo o que é lugar e todo mundo quer ao mesmo tempo. E, de verdade? Não vejo nada errado nisso! 🙂

Marcado:, , , , ,

7 pensamentos sobre “Estampa Para que te Quero

  1. Maria Villela 13 de fevereiro de 2012 às 11:49 Reply

    Adorei o lencinho e as estampas todas.

  2. grazilucolliG 17 de fevereiro de 2012 às 09:02 Reply

    esses passaros da miu miu, inspiraram até tatuagem, adorei *-*

  3. As Habibas 18 de fevereiro de 2012 às 21:48 Reply

    Bem fofo, eu gosto muito!

    Bauce do blog As Habibas
    http://ashabibas.blogspot.com/

  4. Léa Fortunato 21 de março de 2012 às 14:40 Reply

    Essas estampas são um charme só!
    Beijos, Léa!

    Blog Estillo Goiano
    http://www.estillogoiano.blogspot.com

    • Iana 22 de março de 2012 às 08:13 Reply

      🙂

  5. Clarissa de Carvalho 21 de março de 2012 às 14:54 Reply

    A Renner tbm fez um vestido com a mesma estampa. Acho que toda loja de departamento tem sua versão, né? Acho ótimo 🙂

    • Iana 22 de março de 2012 às 08:13 Reply

      Jura? Pena que eu não vi na Renner, senão tinha adquirido fato 😉

Deixe um comentário

