Cabelo Desmontando

Mais uma dessas tendencinhas direto do início da década de 90. Porque, sim, quem era criancinha nessa época também mergulhava no rabo de cavalo super solto – que começava quase no meio das costas – e se achava charmosa em último grau hehehe 🙂

É aquilo, em tempos de messy hair, acho que já está ficando claro que os estilistas vão dar uma volta em todos os penteados bagunçadinhos de todas as épocas.

Para vocês não acharem que é exagero meu, olha a passarela de 2012 da Kenzo, com trança, e da Balmain, com o clássico rabo de cavalo.

É simples, é nada, mas já foi mania. Será que volta? 🙂

Marcado:, , , , ,

7 pensamentos sobre “Cabelo Desmontando

  1. tailine 10 de fevereiro de 2012 às 08:59 Reply

    eu amooo.. sempre saio com o cabelo assim hhahahah bjssss

  2. Amiga Flávia 12 de fevereiro de 2012 às 18:44 Reply

    O HORROR!

    • Iana 12 de fevereiro de 2012 às 18:52 Reply

      hahahahaahahah Amiga, taí uma coisa que acho que nunca vou ver vc usando

  3. Carol Fernandes 19 de fevereiro de 2012 às 18:14 Reply

    Por mim ta tranquilo, desde que ninguem reinvente o clássico rabo de cavalo lateral da nossa infância…. aquilo sim era uó!

    • Iana 26 de fevereiro de 2012 às 21:25 Reply

      amiga, vou te dizer que já vi por aí hahaha

  4. […] Ainda na área dos cabelos baixos, lembra que eu falei do rabo de cavalo baixo? […]

  5. […] Ainda na área dos cabelos baixos, lembra que eu falei do rabo de cavalo baixo? […]

Deixe um comentário

