Tangerina, a Cor do Ano

A pantone anunciou a Tangerine Tango como Color of the Year, até aí todo mundo já sabe. Mas, vamos combinar que ô corzinha difícil, hein? Tangerina é alegre, combina com país tropical, mas afff… pensei logo que nunca ia usar porque dificuldade na hora de me vestir não é a minha praia. Até que…

Essa foto me fez desejar instantaneamente uma calça tangerine para passear por aí – e também me deu uma ideia de como combinar a cor!

– Base Chamativa

– Cores neutras na blusa

– Bolsa com cor forte contrastando

– Pés apagados

– Acessórios em harmonia com a blusa!  🙂

Depois dessa inspiração, fui à caça de mais fotos. Olha o resultado:

Quando a cor é forte, é claro que a gente também pensa em color blocking. E quer sair das combinações óbvias – como o rosa? Olha como o amarelo ficou uma graça!

E, é claro, o truque dos truques no mundo da moda: combinar uma peça forte com outras de cor básica. É simples, mas sempre funciona! 🙂

E vocês, estão com a Pantone e apostam na cor Tangerina também?

Marcado:, , , ,

3 pensamentos sobre “Tangerina, a Cor do Ano

  1. fabicarrilho 8 de fevereiro de 2012 às 07:57 Reply

    Curti muito a combinação com o azul marinho!!!!

    • Iana 8 de fevereiro de 2012 às 08:37 Reply

      Tmb foi a que eu mais gostei, Fabi!

  2. Amiga Flávia 9 de fevereiro de 2012 às 18:02 Reply

    Minha cor preferida!!! ❤

Deixe um comentário

