Test Drive: Shampoo e Condicionador Moisture Maniac, Bed Head

Toda vez que eu faço resenha aqui, eu falo maravilhas, digo que é milagre… mas o mundo não é cor de rosa. Sim, rola de eu comprar um produto feliz e contente e fuén: porcaria detected. E isso aconteceu quando abri, com esperança de milagre capilar, o shampoo Moisture Maniac da Bed Head.

A embalagem é linda, o cheirinho nem se fala: é desses que dá orgulho de ter no cabelo, sabe? Lavei uma vez, meu cabelo ressecou. Hmmm. Vamos tentar de novo, e de novo, e de novo…  e duas semanas depois meu cabelo está uma palha.

E olha que a textura do condicionador é aquela que eu mais amo – nada aguada. Mas, não adiantou. Tudo bem que o meu cabelo é deserto do Saara de tão seco, mas se é maníaca por hidratação, minhas amigas, eu esperava cabelos sedosos e ondas Bundchen – em vez de volume Gal Costa.

Triste da vida, dou uma estrelinha só por causa do cheiro que é maravilhoso. Se o seu cabelo é extra seco, eu não recomendo. Em cabelos mais oleosos talvez funcione.

Agora, de verdade? Eu só queria ter lido uma resenha desse shampoo e condicionador antes de gastar meu dinheirinho hahaha. Mas, acontece! 😉

Marcado:, , , ,

11 pensamentos sobre “Test Drive: Shampoo e Condicionador Moisture Maniac, Bed Head

  1. Camila Becker 7 de fevereiro de 2012 às 15:10 Reply

    Nossa, eu amei! Adoro o cheiro e a textura dele.. e no meu cabelo funciona bem, mas infelizmente não é todo mundo que se dá bem com os produtos “milagrosos”.

    • Iana 7 de fevereiro de 2012 às 15:27 Reply

      Poxa, Camila. Eu queria tanto que tivesse funcionado. Adoro um milagre capilar hahahaah

  2. Manu 7 de fevereiro de 2012 às 15:21 Reply

    O cheiro realmente é maravilhoso!!!
    Minha irmã tem um xampu dessa marca, dumb blonde, é cheirosão!!! Po, fiquei com vontade de experimentar esse daí então, pq meu cabelo é oleoso, hehehe… =)

    • Iana 7 de fevereiro de 2012 às 15:28 Reply

      Seu cabelo é mto bom, Manu. Experimenta mesmo, mas pega um de outro tipo pq meu cabelo é ultra ressecado – vai ver por isso que não funcionou tanto.

  3. Carol Fernandes 7 de fevereiro de 2012 às 17:37 Reply

    Não fica assim… acontece nas melhores famílias rsrsrsrs
    Eu comprei no morangão um shampoo e condicionador da Sebastian (que diga-se de passagem eu já tinha usado e amado) e meu cabelo ficou uma M…
    Depois de uma semana de tentativas, acabei dando o kit a uma amiga.
    É o jeito, não dá pra insistir.
    The hair wants what the hair wants… rsrsrsr

    • Iana 8 de fevereiro de 2012 às 07:34 Reply

      ahahahahah Eu to com dificuldade de desapegar por causa do cheirinho.

  4. Jaqueline 7 de fevereiro de 2012 às 23:09 Reply

    Iana, já que vc gosta de “milagres capilares”, tenta usar os shampoos e condicionadores da L’occitane. A primeira vez que eu usei foi no ano passado e foi minha maior “descoberta capilar” dos últimos tempos. Além de deixar o cabelo super sedoso, tb fica bem cheiroso. Meu marido comentou logo na primeira vez que eu usei.
    A única desvantagem sao os preços: em torno de R$100,00 shampoo+condicionador. Acho bem salgadinho! Se vc quiser ler “reviews”, é só entrar no site. Só tem avaliaçoes 5 estrelas, ou melhor, 5 folhinhas, hehe.
    Bjs

    • Iana 8 de fevereiro de 2012 às 07:36 Reply

      Amei a dica! A verdade é que shampoo bom no brasil é sempre caro para caramba =/
      O próximo que eu vou testar vai ser esse! 🙂

  5. Carolina Fernandes 8 de fevereiro de 2012 às 15:50 Reply

    Concordo com a Jaqueline. O shampoo da Loccitane do pote verde é ótimo. E esse nem é tão caro. Acho q 32 reais na promoçao da farmacia (em sp).

  6. Ucha 24 de fevereiro de 2012 às 08:28 Reply

    Rola de passar adiante?

    • Iana 26 de fevereiro de 2012 às 21:25 Reply

      Eu to usando por causa do cheirinho 🙂

Deixe um comentário

