Camelo + Jeans

Quando alguma peça fica muito em evidência, eu costumo “pegar canseira” dela, sabe? E foi isso que aconteceu com a minha blusa jeans, até eu ver essas duas combinações feitas por vizinhas de blogosfera.

Lembra do camelo que eu disse que achava chato de usar? O look da Nati Vozza, do Glam 4 You e o da Thássia Naves, do blog da Thássia também me deram uma luz nessa cor – que até pouco tempo eu chamava de ingrata.

E olha que bacana: duas formas de usar!

Com a blusa fechada – caprichando nos acessórios, já que as duas cores são bem neutras.

Com a blusa aberta – em um clima meio sobreposição.

E aí, adotaram o combo de cores ou deixa para a próxima? 😉

Marcado:, , , ,

2 pensamentos sobre “Camelo + Jeans

  1. Mari 1 de fevereiro de 2012 às 10:15 Reply

    Adorei seu post e seu blog. Legal. Parabens porque fazer um blog com qualidade leva muito tempo e é preciso esforço. Pessoalmente procuro vestir as melhores marcas de roupas e peças de qualidade, para ter um estilo de vestir único, que as outras pessoas reconhecem e admiram. É uma forma de você se destacar na multidão. Tenho um blog roupas.com e ficaria contente com uma visita sua.

    • Iana 3 de fevereiro de 2012 às 07:30 Reply

      Obrigada, Mari!!

Deixe um comentário

