Test Drive: Corretivo Maybelline Cover Stick

Meu povo, o nome desse post deveria ser falta de dignidade ou tudo em nome da verdade, mas por motivos de pesquisa no Google ficou esse mesmo.

É que tem que ter muita coragem para dar as caras por aqui sem uma napa de corretivo nas olheiras, mas é que eu realmente queria mostrar o milagre para vocês, era importante!

Esse é o corretivo da Maybelline Cover Stick (minha cor é a 03). É o típico corretivo que você vê na farmácia e fala “não funciona!”. Isso só pode ressecar, isso só pode ser enganação, por esse preço, então. Mas, acreditem, o danado é bom!

Para começar, apesar de ser em bastão ele é super cremoso e, apesar de ser cremoso, não acumula nas dobrinhas do olho. Ponto!

E, como vocês podem ver, eu tenho olheira. Muita olheira, dessas que deixa o olho caidinho, sabe? Olha o resultado: oito horas de sono em creme hahaha

Antes, só com blush e rímel (porque eu posso não ter dignidade, mas eu não quero suicidar minha auto estima) e depois com o corretivo. Tcharan! Foi mal a diferença de iluminação, mas a foto com corretivo o namorado tirou e a foto sem eu que tirei hehe  😀

Veredicto final:

Eu tenho cinco corretivos na minha nécessaire (fora esse, dois da MAC, um da Revlon e um do Boticário) e esse ganhou meu coração para uso diário. Fora o precinho (R$14,90) que é lindo demais.

Para quem não sabe onde achar, vende naqueles corners da Maybelline de farmácia, sabe? Esse eu comprei nessa ocasião, mas também sei que tem na Drogaria Venâncio.

Marcado:, , ,

11 pensamentos sobre “Test Drive: Corretivo Maybelline Cover Stick

  1. fabicarrilho 31 de janeiro de 2012 às 09:10 Reply

    Muito bom!!!! Me diverti com a sua carinha de sono!!! Mas arrasou na dica! Tô precisada de um desses!!!

    • Iana 31 de janeiro de 2012 às 09:30 Reply

      eu estou com a maior cara de sono mesmo hahahaah

  2. Carolina Xavier 31 de janeiro de 2012 às 13:12 Reply

    eu tenho um da boticário que custou mais ou menos isso e é muito bom
    é daquela linha intense, tem várias coisas baratinhas e ótimas

    • Iana 31 de janeiro de 2012 às 13:30 Reply

      Eu ainda não comprei nada dessa linha Carol. Vou experimentar!!

  3. Carol 31 de janeiro de 2012 às 16:19 Reply

    Já usou da Bobbi Brown? Muito bom (e mais caro tb, infelizmente…)
    bjs

    • Iana 31 de janeiro de 2012 às 16:56 Reply

      O da Bobbi Brown eu procurei na Sephora, mas só na loja virtual. 😦
      Dos caros, eu tenho dois da MAC que me deixam mto satisfeita. O da Maybelline foi uma surpresa mto boa! 🙂

  4. Carol 31 de janeiro de 2012 às 20:38 Reply

    Me decepcionei muito com um da Mac. Mas acho que foi má orientação da vendedora na hora da escolha do tom (ficou amarelo).
    Tem um tb da Dermage (o meu é o tom C) q é muito bom (mas tb é mais caro q o Maybelline).
    Vou testar esse milagre pra ver se eu consigo economizar um pouco em maquiagem rsrsrs

    • Iana 31 de janeiro de 2012 às 21:34 Reply

      cor é foda. Eu tenho um da mac mto bom e um outro que comprei na viagem quando estava queimada de sol. Resultado: so consigo usar esse depois de ir a praia hahahahaha senão fica muito escuro.

  5. Maria Villela 1 de fevereiro de 2012 às 00:11 Reply

    Iana, corretivo é um tema que sempre me interessa, porque, de uns anos pra cá, minha olheira ficou séria, rs, do tipo “filosófica”. Estou sempre tentando novos produtos, e vou experimentar a sua dica (torcendo pra funcionar, porque meu disfarce atual dura bastante e tem efeito razoável, mas é caro…). 😉

    • Iana 1 de fevereiro de 2012 às 09:25 Reply

      Eu amei ter encontrado um produto baratinho e eficaz
      Não é para abandonar nossos xodós, mas é bom saber que dá para contar com outras marcas 😀

  6. katia 14 de novembro de 2012 às 10:15 Reply

    Olá meninas tenho deste corretivo da Maybelline a R$ 9,00 caso se interessem entrem no meu anuncio posso negociar um frete bem legal
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446770836-cover-stick-maybelline-corretivo-em-basto-brinde-_JM

Deixe um comentário

