Cardigan Fechado + Gola Social Aparecendo

Eu acho que ainda não falei disso aqui, mas as golas estão super em alta. Daí que uma coisa leva a outra e surge um novo truque de styling para gente incorporar no dia a dia!

Cardigan fechado com blusa social por baixo! Sinceramente? Acho fino e quem não quiser ficar com aquele visual “trabalho no centro da cidade”, é só combinar com um short jeans detonadinho!

Ah, e pra entrar na onda vale qualquer cardigan que você tenha em casa. Olha só esses exemplos de larguinho e colado! 🙂 Mas nada nessa vida se cria, né?

A Catherine Deneuve no Bela da Tarde, filme de 1967, já estava mergulhada de cabeça na moda! 😉  e eu já estou desenterrando a minha blusa social do armário porque esse friozinho que tá no Rio tá pedindo!  Quem mais entra nessa?

Marcado:, , ,

4 pensamentos sobre “Cardigan Fechado + Gola Social Aparecendo

  1. Amiga Flávia 2 de fevereiro de 2012 às 19:20 Reply

    Adoro isso, acho uma graça!!

    • Iana 3 de fevereiro de 2012 às 07:30 Reply

      é a sua cara mesmo, amiga!

  2. Mari Ferrari 15 de março de 2012 às 12:46 Reply

    Sempre quis usar assim, mas ainda não consegui! Meus cardigans nunca ficam bons com as camisas.. 😦

    • Iana 15 de março de 2012 às 21:55 Reply

      Eu ainda não tentei, Mari. Mas separei uma calça skinny e um cardigan mais soltinho para tentar. Vamos ver se funciona 😉

Deixe um comentário

