Comprinhas de Make

Semana passada rolou no meio do expediente um workshop de maquiagem da L’oréal. Um maquiador foi lá na FARM, deu mil dicas e… montou um stand L’oreal/Maybelline. Vocês não sabem o desespero que é ter um stand desses no trabalho, a carteira chega a coçar! Para vocês terem uma ideia… o resultado é tipo esse aqui:

1 – Revitalift para olheiras

2 – Quarteto de sombra Maybelline cor Sunlit Bronze

3 – Lápis de olho marrom Maybelline

4 – Touche Magique – caneta iluminadora da L’oréal

5 – Corretivo Maybelline (meu novo amor)

6 – Demaquilante L’oréal

7 – Quarteto de sombras maybelline Stylish Smokeys

Como diria Luciano, loucura loucura. Mas, preciso confessar que nessa leva de impulso está o melhor achado de maquiagem de todos os tempos. Segue só!

Meu povo, esse corretivo vai ganhar um post só pra ele em pouquíssimo tempo porque o nome disso é milagre. Fazer a louca foi bom, viu? Vai ter um monte de produtinho sendo resenhado por aqui  😀

Aguardem e confiem!  🙂

7 pensamentos sobre “Comprinhas de Make

  1. FlaviaB 20 de janeiro de 2012 às 09:42 Reply

    O Revitalift é muito bom. Em algumas farmácias tem um preço bem legal.
    Fiquei curiosa com o “Milagre”! Lapiz corrector de ojeras?! Eu quero!

    • Iana 20 de janeiro de 2012 às 10:37 Reply

      Eu ainda não experimentei, mas to mega curiosa!

  2. Dalila Carvalho 20 de janeiro de 2012 às 10:01 Reply

    Hmmm, isso muito me interessa…

    • Iana 20 de janeiro de 2012 às 10:37 Reply

      🙂

  3. Dani Freitas 21 de janeiro de 2012 às 09:21 Reply

    Estou doidinha para comprar o Revitalift e é incrível que para onde olho sempre vejo este produto…acho que tenho que comprar mesmo…rsrsrs
    Beijão, linda!

    • Iana 21 de janeiro de 2012 às 20:27 Reply

      Eu comprei por isso, Dani! Sempre via em todos os lugares, não resisti hahaha

  4. […] quem não sabe onde achar, vende naqueles corners da Maybelline de farmácia, sabe? Esse eu comprei nessa ocasião, mas também sei que tem na Drogaria Venâncio. Gostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso […]

Deixe um comentário

