Beleza de Fora com Bruna Tavares

A Beleza de Fora de hoje é com a Bruna Tavares, super expert do Pausa Para Feminices. Além de blogueira badalada, ela também é minha amiga de FARM, para onde escreve posts de beleza. Muito apropriado ela aqui, né? 😀

Eu pedi uma dica de beauté para a Bruna e ela me mandou logo três pra fazer a minha felicidade, e a de vocês também hehehe. Quer ver?

Primer de Sombra:

Sempre usei o primer para olhos, que nunca me deixou totalmente satisfeita. Um dia, conheci o fixador de sombra e me apaixonei. A sombra dura e fica muito mais intensa. Uso o da Koloss que custa uns R$5. A dica é nunca aplicar sombra com pincel sujinho por cima do fixador, porque ele pega tudo, uso sempre o dedo indicador.

Sobre Cor de Batom:

Como eu tenho a boca rosada, os batons tendem pra essa cor. Aí descobri que aplicar corretivo antes anula a cor natural e deixa o batom mais próximo do tom verdadeiro. E ainda rola super fazer uma misturinha com aquele batom colorido o transformando em pastel.

Rosto Mais Magro com Make:

Sou do time que queria ter bochechas e nariz mais finos, por isso lanço mão do contorno facial! Meu produto favorito para conquistar esse efeito é o blush Taupe da NYX, um marrom opaco super “pele”. Aplico de leve nas laterais do nariz e no osso abaixo das maçãs.

Essas são pra ir para o caderninho de dicas preciosíssimas porque é toque de quem sabe mesmo! 😀

6 pensamentos sobre “Beleza de Fora com Bruna Tavares

  1. Bruna Tavares 17 de janeiro de 2012 às 10:06 Reply

    Linda, adorei a oportunidade! O post ficou lindo assim como tudo nesse blog, néam?
    Obrigada amiga 😉
    beijos e sucesso

    • Iana 17 de janeiro de 2012 às 12:43 Reply

      Vc arrasa muito, Bru!
      Eu que agradeço as dicas 🙂

  2. Myrian Fernandes 17 de janeiro de 2012 às 10:14 Reply

    Adoreeeei!!
    O truque do corretivo eu ja usava, eu tbm tenho a boca rosada!!
    Arrasou Bru!!

  3. Manu 17 de janeiro de 2012 às 21:22 Reply

    Arrasaram, as duas!!! Iana, eu sou tipo MUITO fã da Bruna, amei ao cubo esse post! =)

    • Iana 18 de janeiro de 2012 às 08:18 Reply

      A Bruna é incrível, né? E além de ser mega blogueira, ela é um amor de pessoa. Não tem como não adorar 🙂

  4. Amiga Flávia 19 de janeiro de 2012 às 18:52 Reply

    Amei a dica pra deixar as bochechas mais discretas!

Deixe um comentário

