A Volta dos que Não Foram

Sabe o que me parte o coração? Ver uma peça que eu desejei, almejei, chorei para conseguir, ir parar no fundo do armário. E foi isso que aconteceu com a minha calça xadrez.

Vamos combinar que essa história de tendência>massificação>descarte tá rápida demais, né? Combinamos isso? Então, bora desempoeirar a coitadinha porque Kylie Minogue colocou a dela para jogo e me inspirou a fazer o mesmo!

Eu acho que a chave para a peça não ficar com cara de ultrapassada é misturar ela a elementos bem atuais. Olha só!

Blazer: atemporal e clássico

Blusa com nozinho: atualíssimo

Blusa podrinha com tecido nobre (veludo): na crista da onda!

Para completar, cores neutras e destaque para o estampado da base. Ficou muito amor!

Maxi colar: muito atual!

Mix de texturas (tricot + xadrez): na crista da onda!

Viu? Uma das coisas mais bacanas de se fazer com informação de moda é ressuscitar as peças esquecidas ou exiladas.

E vocês, estão a fim de ressuscitar alguma peça deixada de lado?

5 pensamentos sobre “A Volta dos que Não Foram

  1. Laura 16 de janeiro de 2012 às 12:57 Reply

    Ué, mas você deixa de usar uma peça que gosta tanto por que já não é mais tendência? Caramba! 🙂 Calça xadrez é demais e sempre vai ser!

    • Iana 16 de janeiro de 2012 às 13:04 Reply

      Eu deixei de lado porque enjoei hahahhahah
      Mas, confesso que as vezes eu acho que algumas peças ficam com cara de ultrapassadas, sabe? 🙂

  2. Carolina Xavier 16 de janeiro de 2012 às 13:24 Reply

    Eu tinha uma calça xadrez lindona, mas eu usei TANTO que tive que aposentar por tempo de serviço.
    Como usei até dizer chega nem sinto saudadinha :p

    • Iana 16 de janeiro de 2012 às 13:37 Reply

      Eu usei a minha até dizer chega também, Carol. Mas ela sobreviveu haahahaah

  3. Amiga Flávia 19 de janeiro de 2012 às 18:51 Reply

    Eu acho fofo e elegante.
    Sou a favor da volta!!!

Deixe um comentário

