Virou Bagunça

Eu sempre fui adepta do Messy Hair pela simples incapacidade de ter um cabelo arrumado. Então, quando o cabelo bagunçado entrou na crista da onda, resolvi aproveitar. Já que é para ser bagunçadinha, pelo menos vamos ser com estilo 😛

Curte cabelo bagunçado? Tem por opção ou por falta de escolha? Abraça a causa e vem ver quanta coisa bacana dá para fazer com todos os fios fora do lugar!

O mais básico de todos e excelente companheiro para um bad hair Day. É só fazer um rabo de cavalo bem alto e enrolar em um coque.

#Dicaquente: Para o efeito messy ficar mais bacana, é melhor a raiz do cabelo ficar fofinha, em vez de grudada na cabeça.

Fios caindo e cucuruto (aquela parte de trás perto do prendedor) alto são a marca registrada desse penteado. “Ah, é difícil…” é nada!! Olha aqui como faz.

Foi-se o tempo do meio rabo com babyliss, né meu povo? Para casamentos/almoços/ir ao shopping, o messy updo é a saída porque fica lindo, mas sempre com essa carinha de “fiz de qualquer jeito”. Não confundam com o coque. O penteado é mais baixo – e leva muuuito mais grampos. 🙂

Alguma adepta desse estilo por aí?

7 pensamentos sobre “Virou Bagunça

  1. Manu 13 de janeiro de 2012 às 07:53 Reply

    Uuuuuuuuu!!! Moi!!! Rainha da preguiça e dos grampinhos hahahha!!!

    • Iana 13 de janeiro de 2012 às 08:00 Reply

      Grampinhos são salvadores da pátria, combatedores de bad hair day haahahah

  2. Carol 13 de janeiro de 2012 às 21:43 Reply

    Iana, vc não save o bem que fez a minha auto estima hahahah
    Essa semana cortei o cabelo todo desfiado, desconectado, desconjuntado e estava me sentindo assim… com cara de desequilibrada…
    mas no fim das contas, eu tava na moda e nem sabia rsrsrsrsr
    bjs!

    • Iana 15 de janeiro de 2012 às 16:38 Reply

      hahahaha. Solta a cabeleira, Carol. Messy is the new straight 🙂

  3. Amiga Flávia 19 de janeiro de 2012 às 18:50 Reply

    Eu gosto muito, mas não consigo colocar em prática.
    Meu cabelo é lambido e anti-rebeldia. =(

  4. Cabelo Desmontando « É Tendência 9 de fevereiro de 2012 às 08:43 Reply

    […] aquilo, em tempos de messy hair, acho que já está ficando claro que os estilistas vão dar uma volta em todos os penteados […]

  5. Cabelo Desmontando « É Tendência 9 de fevereiro de 2012 às 08:43 Reply

    […] aquilo, em tempos de messy hair, acho que já está ficando claro que os estilistas vão dar uma volta em todos os penteados […]

Deixe um comentário

