Glitter de Dia

Eu tinha feito um post de tendência, mas a Dafti  me propôs uma super parceria, e como as maiores beneficiadas seriam vocês… lê até o final porque vale a pena! 😉

Sapato de glitter é incrível, mas você vai investir na peça para usar uma vez no casamento do primo Alfredo? Nananinanão! Dá pra usar sapato com glitter de dia e ó: fica o máximo! 🙂

Curtiu esses looks e quer se jogar na purpurina? Então, se liga nos detalhes que todas essas fotos têm em comum e o que, na minha opinião, deixa o visual tão bacana!

– Roupas larquinhas: se o pé já chama a atenção, bora deixar as curvas do corpo pra outra hora, né?

– Sapato baixo: eu confesso que eu (e Valesca popozuda também!) acho salto de glitter um luxo, mas se o balaco é de dia, pé no chão!

Despojado: o sapato é fino, certo? Então, nada como quebrar o brilho com um estilo bem casual e opaco hehehe.

Agora, lembra da parceria que eu falei? As leitoras do É Tendência ganham 20% de desconto na compra de qualquer produto da Dafiti. Uhuuuu!!!

Todos esses modelos são de lá. Pra quem não conhece, a Dafiti é uma loja virtual super bacana que vende roupas, sapatos femininos, acessórios variados… tipo visual completo mesmo! Pra aproveitar, é só digitar o código promocional ehtendencia08EBld no final da compra!

Perde tempo não porque o desconto vai até o dia 09/02 – eu também ganhei e já vou arrematar o sapato dourado <3.

Beijo, me liga e boas compras! 😀

PS- São mais de 360 marcas de roupas, calçados e acessórios! Os descontos só não são válidos para Nike, Asics, Puma, Mizuno, Capodarte, Lilly’s closet e Dumond.

Marcado:, , ,

6 pensamentos sobre “Glitter de Dia

  1. fabiana 11 de janeiro de 2012 às 08:22 Reply

    yuuuuupi!!!!!!Adorei a dica de como usar sapato com glitter!!!!

    • Iana 11 de janeiro de 2012 às 09:10 Reply

      Aproveita o desconto, Fabi!! 🙂

  2. Monize Viana 12 de janeiro de 2012 às 14:20 Reply

    Estou in love com o seu blog! hahahhaha Pecas que eu pensei nunca mais usar estou usando novamente!*_*

    • Iana 12 de janeiro de 2012 às 17:09 Reply

      Que bom, Monize!! Essa coisa de roupa descartável não tá com nada, né? O bacana é a gente sempre reciclar o que tem 🙂

  3. Camilla | Dress My Soul 24 de fevereiro de 2012 às 14:50 Reply

    ♡ Adorei o post, Lana. ♡

    Me identifiquei super. Isso pq estou mega viciada em sapatilhas de glitter. Já perdi as contas de quantas comprei (Alocka!). Fiz inclusive um post com um look com uma delas (LINK AQUI)

    Bjinhos,
    Camilla

    http://www.dressmysoul.com | @dressmysoul

    • Iana 26 de fevereiro de 2012 às 19:43 Reply

      Eu vi no seu blog vc com sapatilhas de glitter, lindas by the way!
      Amo seus looks!

Deixe um comentário

