Tutorial com Twiggy

Sabe quando a gente tá passeando pela internet e encontra uma imagem que não é só incrível, mas também tem um valor histórico de dar frio na barriga? Foi assim que eu me senti quando vi essa foto de um tutorial para olhos de Twiggy – feito por ela mesma!

Não tem nem dúvida que adolescentes da década de 60 devem ter ficado horas em frente ao espelho reproduzindo o efeito – que nem a gente fica vendo os vídeos da Vic Ceridono hahahaha.

Bom, a gente quer olho esfumado, mas também quer olho Twiggy. Então,vamos lá? 😀

1. Pegue um lápis fino e faça um traço com sombra escura (pode ser lápis de olho também, mas tem que fazer um esfumadinho, sabe?)

2. Use delineador rente aos cílios superiores – terminando em um gatinho com a ponta um pouco para baixo.

3. Aplique os cílios postiços (ninguém duvidava, né? Hihihi).

4. Use o delineador para puxar traços pequenos nos cílios inferiores. Uma coisa quase Laranja Mecânica, só que menor e com mais charme 🙂

O resultado, vocês estão cansados de conhecer, né?

Os olhos inexpressivos mais expressivos da história da moda.

Quem quiser dar uma bossa com uma sombra colorida, é só aplicar rente aos cílios, como na foto da esquerda. Sou só eu ou tem mais alguém querendo fazer a Twiggy por aí?  😀

Marcado:, , , ,

10 pensamentos sobre “Tutorial com Twiggy

  1. fabiana 5 de janeiro de 2012 às 08:43 Reply

    Adooooorooo!!! Falei mil vezes pra minha amiga que tem olhão fazer que nem ela. Mas minha amiga não acredita em mim e me ignora. Vou mostrar o post pra ver se ela acredita agora. rs

    • Iana 5 de janeiro de 2012 às 09:48 Reply

      Tem que acreditar nos olhões sempre hahaha

  2. Julia Ev. 5 de janeiro de 2012 às 09:42 Reply

    Amoooo!!! Maravilhosos esses olhões! Preciosidade esse tutorial!

    • Iana 5 de janeiro de 2012 às 09:48 Reply

      Né?? Fiquei que nem idiota quando achei. Agora é testar 🙂

  3. Manu 5 de janeiro de 2012 às 11:14 Reply

    Que isso!!! Assim vc me mata!!! Tô mto loca com esse tutorial, mas com mto medo de me cagar nos cílios de baixo haahhaha!!! =)

    • Iana 5 de janeiro de 2012 às 18:16 Reply

      Eu tmb to desconfiada que esses tracinhos não são os mais fáceis do mundo hahahaahahah
      Mas vou tentar um dia, nem que seja just for fun

  4. Ju 8 de janeiro de 2012 às 19:16 Reply

    Iana!!! Vamos tentar juntas?? hihihi to com muita vontade de arriscar!

    • Iana 9 de janeiro de 2012 às 07:49 Reply

      Sim!!! To louca p arriscar essa make!

  5. carolad 10 de janeiro de 2012 às 23:40 Reply

    que achado de ouro, hein? pena que eu sou dummie até o osso pra make up 😦

  6. Os olhos de Twiggy « Os detalhes 13 de janeiro de 2012 às 06:21 Reply

    […] Iana postou um tutorial by Twiggy herself no blog […]

Deixe um comentário

