Pincéis Sigma em Detalhes

Eu já falei aqui sobre o kit Make me Cool que eu ganhei de natal. Daí que eu tinha que dar um destrinchada, né? Principalmente porque eu procurei loucamente um post assim quando estava só paquerando os pincéis e não encontrei 😦

Pra conhecer o kit da Sigma intimamente (ui!), é só seguir lendo!

F 40 – Para blush e contorno – sabe aquele truque de usar pó bronzer para dar definição?

F 30 – Pincel grandão para passar pó no rosto. É bom ser grandão assim porque pega uma área maior.

F 50 – Duo fibre para aplicar base líquida. Eu tenho um da MAC que amo, só que é menorzinho que esse.

E 40 – Para esfumar sombra. Esse pincel é ótimo para fazer efeito degradê 😀

E 30 – Para aplicar sombra. Perfeito para marcar bem o côncavo.

E 05 – Ponta finíssima para aplicar sombra – ou delineador – bem rente aos cílios. Usei para fazer a ponta de olho gatinho e ficou super bom.

F 60 – Para aplicar base. Eu nunca usei desse tipo achatadinho e to doida para experimentar!

F 70 – Parece o F 60 em super miniatura. É para corretivo!

E 60 – Ele é achatadinho, para aplicar sombras soltas, pigmentos e primer nos olhos!

E 55 – Como é mais fofinho, é bom para aplicar sombra prensada porque marca bem a cor nos olhos!

E 70 – Mais para fofinho, bom para aplicar sombra iluminadora no cantinho interno do olho – e embaixo da sobrancelha.

E 65 – Para aplicar delineador em gel. Ele é muito curto, então não é tão bom para fazer olho gatinho.

Viu como o post ficou grande? Espero ter ajudado quem ainda tá em dúvida sobre comprar ou não o kit da Sigma. A minha opinião vocês bem sabem – vale muito! 🙂

Ah! E quem decidiu adquirir um, é só clicar aqui.

Marcado:, , , , ,

2 pensamentos sobre “Pincéis Sigma em Detalhes

  1. Raquel Pereira 3 de janeiro de 2012 às 10:05 Reply

    Adorei!!!! Muito lindo esse kit! Onde eu acho?! Também quero! 🙂

    • Iana 3 de janeiro de 2012 às 10:34 Reply

      Ai, esqueci de colocar o link no post, coloquei agora hehe. 🙂

Deixe um comentário

