Como Usar Mimolet

A diferença entre midi e mimolet já apareceu aqui no blog. Mas, vamos combinar que o mimolet não é um comprimento exatamente fácil. Por isso, rolou uma reunião básica de diquinhas pra quem quiser se aventurar por essas águas hehehe.

Princípio básico de equilíbrio: se ficou comprido na base, blusa bem aberta (tipo regata ou alcinha) em cima! 🙂

Mimolet tem essa pegada vintage, né? Daí é só colocar um elemento bem modernoso pra quebrar que fica mega charmoso. Tipo uma biker jacket!

Resolveu quebrar pro lado antiguinho? Então, use acessórios do tipo “vovó não usaria”. Pode ser um óculos marcante ou o combo máximo (que eu amo hihi) cinto + saia de cintura alta!

E aí, prontas para mimoletizar?

Marcado:, , , ,

6 pensamentos sobre “Como Usar Mimolet

  1. Carol Fernandes 2 de janeiro de 2012 às 11:22 Reply

    Ganhei um vestido mimolet da minha mãe de aniversário e confesso que troquei.
    Ainda vou demorar um tempinho pra me acostumar.

    • Iana 2 de janeiro de 2012 às 12:20 Reply

      Eu acho um comprimento meio chatinho mesmo, Carol. Até por isso que fui pesquisar e saiu o post hahaah. Eu to com três saias mimolet no armário e penei um tiquinho 🙂

  2. Aninha 2 de janeiro de 2012 às 12:53 Reply

    acho lindo também! mas não pra quem é baixinha como eu. essa eu deixo pras altas. 🙂

    • Iana 2 de janeiro de 2012 às 13:16 Reply

      Aninha, experimenta usar com saltão grosso! Às vezes funciona! 😀

  3. Dani Freitas 2 de janeiro de 2012 às 15:26 Reply

    Adorei as dicas! Acabei de adquirir uma mimolet lindíssima, e vou sempre me lembrar deste post ao usá-la! Dá para fazer diversos estilos com uma peça só, o máximo!
    Super beijo e feliz 2012 pra vc.

    • Iana 4 de janeiro de 2012 às 12:28 Reply

      Que bom, Dani!!! 🙂

Deixe um comentário

