O Presente mais Amado ♥

Quem me segue no twitter sabe (@_ehtendencia. Segue lá! :D), principalmente porque eu dei um super escândalo de felicidade: um dos presentes que o namorado deixou na árvore de natal foi o conjunto Make me Cool da Sigma.

Não dá para descrever a minha alegria ao ver a caixa.

Primeiro: Os pincéis são lindos, macios e dá para ver de longe que a qualidade é excelente.

Segundo: Eles são enormes. Bem profissionais mesmo.

Terceiro: Fiquei com a sensação que agora não falta mais pincel nenhum na minha coleção.

Quarto: Veio brinde!!! E eu, como as minhas amigas bem sabem, sou a louca dos brindes!

Esse pincel de esfumar veio junto com um recadinho mega fofo. A versão dele é pra viagem, dá pra ver pela diferença de tamanho do pincel de esfumar do kit. É tipo útil para nécessaire, sabe?

Fora todo o cuidado da embalagem, na caixa ainda vem um cartãozinho com instruções para lavar os pincéis. Vocês sabiam que tem que lavar antes do primeiro uso? Nem eu!

Agora que eu já mostrei o super presente, vou fazer um post falando sobre cada pincel. Eu pensei em colocar tudo aqui, mas eu tenho muita preguiça de ler posts gigantescos, então imagino que vocês também tenham hehehe.

Agora, me conta se não é muita lindeza em forma de acessório de make? 😀

Marcado:, , ,

3 pensamentos sobre “O Presente mais Amado ♥

  1. fabiana 30 de dezembro de 2011 às 09:03 Reply

    fofo demais!

    • Iana 30 de dezembro de 2011 às 09:18 Reply

      É lindo, né?^To com um dó de jogar a caixa fora 😦

  2. Pincéis Sigma em Detalhes « É Tendência 3 de janeiro de 2012 às 06:30 Reply

    […] já falei aqui sobre o kit Make me Cool que eu ganhei de natal. Daí que eu tinha que dar um destrinchada, né? […]

Deixe um comentário

