Dupla Dinâmica: Camelo + Polka Dot

Vou confessar: eu não curto a cor camelo. Acho uma coisa meio indefinida, meio marrom, meio bege, meio cor de camelo quando foge hehehe. Mas, acho que na verdade eu nunca tinha visto uma produção que me convencesse. Até que…

Polka dots! A cor não deu uma quebrada na estampa? Poá sempre corre o risco de parecer fantasia vintage, sabe como é? Mas o camelo deu uma pitadinha moderna que o ar antiguinho da estampa pede!

E ó, não foi só uma pessoa que pensou nisso não! Hihihi. O mais engraçado é que elas estão usando os mesmos tipos de peça, só trocaram a ordem da estampa e da cor.

Curtem o camelo, estão pensando no assunto ou não querem nem cogitar isso? 😀

Marcado:, , ,

3 pensamentos sobre “Dupla Dinâmica: Camelo + Polka Dot

  1. fabiana 29 de dezembro de 2011 às 08:50 Reply

    Gostei mais da blusa de poá do que a saia. Sei lá, acho que ficou mais fofinho. rs

    • Iana 29 de dezembro de 2011 às 09:57 Reply

      Eu também. A saia de poá não ganhou meu coração não. 🙂

  2. Camelo + Jeans « É Tendência 1 de fevereiro de 2012 às 06:06 Reply

    […] do camelo que eu disse que achava chato de usar? O look da Nati Vozza, do Glam 4 You e o da Thássia Naves, […]

Deixe um comentário

