Pesquisando e Aprendendo :)

Vocês já sabem que eu amo o estilo da Nany – blogueira venezuelana radicada em Miami. Mas, todo mundo erra. Daí vocês perguntam “mas, Iana. Por que você vai colocar foto de erro?”. Para a gente aprender e não cometer o mesmo, né? 😀

Quando eu vi a foto, achei bonito, depois algo começou me incomodar. Quem acertar, ganha uma mariola!

A blusa super fechada (conhecida como buttoned up) e a saia longa no mesmo look, para mim, foram meio sufocantes. As duas peças são super tendência, mas não achei das melhores ideias combinar no mesmo visual!

A blusa totalmente abotoada é mega charmosa, mas com um comprimento curto não fica mais leve? Agora, se liga na dica!

#Dicaquente: no caso da saia longa, é só usar a mesma blusa, com os dois primeiros botões soltos pra deixar o visual menos fechadão.  🙂

Mas, vamos combinar, aqui é a minha opinião. Quem curtiu o look da Nany, vai com fé na inspiração!

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Pesquisando e Aprendendo :)

  1. Elaine 28 de dezembro de 2011 às 14:21 Reply

    Iana, não vejo como um erro. Talvez vc não ache legal longo com fechado. Eu achei bem bonito, apesar de não usar. Sei lá, achei fino. =)

    • Iana 28 de dezembro de 2011 às 15:31 Reply

      Moda é assim mesmo, Elaine. Não dá para agradar todo mundo. Eu fiquei com nervoso, achei meio freira, sabe? hahahaha.

Deixe um comentário

