Ai, Como eu Queria…

A gente bem sabe que tem tendência que não adianta, usar por aqui seria uma grande forçação de barra. Mas isso não impede que eu sonhe, almeje e, em momentos muito críticos, cogite fazer a louca pelo Rio de Janeiro.

Ainda mais agora que começou o inverno no hemisfério norte e uma peça que habita os meus sonhos tá dando mais pinta que dálmata em crise alérgica. Já sabe de quem eu estou falando?

Sim, o casaco de pelos (pelos, e não peles, ok?) é lindeza máxima. E, se você não tá lendo esse post no ar condicionado, deve estar tendo calafrios só de imaginar.

Mas, vai! De repente alguma leitora tá indo viajar (me leva na mala!) e esse post pode ser útil! Até porque, a peça vai desde um look formal com calça social e tudo!

Até o jeans de todo dia (meu favorito), que ganha um ar  super elaborado. Mas é claro que o post não ia acabar sem uma diquinha, né? Hihihi  😀

#Dicaquente: Como a parte de cima é ultra volumosa, aposte em um jeans skinny pra evitar o temidíssimo efeito balãozinho!

Agora, hora de suspirar: ai, se eu pudesse sair de casaco de pelos hoje

Marcado:, ,

Deixe um comentário

