É Tendência no Le Bazar

Então, lembra que eu anunciei aqui que ia rolar o Le Bazar? Eu fui conferir e ó: estava bacana demais. Para mim, o mais legal desses bazares é descobrir novidades e adquirir aquelas peças diferentes que ninguém tem hihihi  😀

Dá uma olhadinha no que rolou por lá para me dizer se eu não me dei bem!

Para começar, o stand da Magenta estava com acessórios incríveis (e eu que estou com mania de anel, arrematei logo três!). Para quem curte conforto – e criatividade – no pé, a Paez estava com as espadrilhas mais lindas!

Ainda na parte de acessórios, O Ateliê estava dando um super banho. Fala que não dá vontade de se jogar no arco com pérolas e sair por aí com pinta de Blair Waldorf  😀

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida, é papelaria. Daí, quando eu vi esses moleskines da Gaveta feitos à mão, eu dei uma ligeira pirada, mas me contive e comprei só um.

E é claro que não deu para passar ilesa ao stand da Honey Cakes, né? Com esses cupcakes e brigadeiro de colher… a parada do dia foi deixar a dieta para 2a feira!

Por lá, também rolou um stand mara de make com a Amiga Chic e com a Fran do Feira Pop, mas isso vai ganhar um post próprio porque vocês sabem do meu amor incontrolável pelo assunto.

Ficou com vontade? Pode deixar que assim que rolar o próximo, a notícia sai quentinha por aqui!  😀

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

