Um para Dentro, Um para Fora

Volta e meia surgem uns truquezinhos de styling que viram febre nos sites de streetstyle (alô, barra da calça dobrada!). Daí que estava eu nas minhas pesquisas de moda quando vejo um detalhe uma vez (que curioso!), duas vezes (eu já não vi isso?), três vezes (trend alert!).

Notaram? Em todas as fotos a blusa está com metade da barra para dentro e outra metade para fora.

Agora, não dá para negar que isso parece muito uma evolução disso aqui, né?

Até agora eu não achei lá muito charmoso não, mas vamos combinar que a primeira vez que eu vi barra de calça dobrada eu quase tive um faniquito de terror – e hoje em dia dobro a minha sempre  :D.

#Dicaquente: Para conseguir o efeito, desabotoe os últimos dois botões da blusa. Se aparecer a barriguinha, deixe só o último.

Agora, fica a pergunta de sempre: pega ou não pega? 🙂

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “Um para Dentro, Um para Fora

  1. fabiana 19 de dezembro de 2011 às 08:14 Reply

    Eu acho que fica muito masculino… não pega!!!

    • Iana 19 de dezembro de 2011 às 15:09 Reply

      Tmb não curto não, Fabi! Vamos ver como isso evolui hahaha

Deixe um comentário

