Resenha: Sombra Maybelline Eye Studio

A gente bem sabe que nem tudo que reluz é ouro, mas chama uma atenção danada! E foi movida por essa atração a brilhos que eu corri para a prateleira do Walmart e arremartei a sombra da Maybelline por US$ 7,95. Digno.

As sombras neutras (branca e preta) são hiper brilhosas e eu comprei jurando de pé junto que não ia me chatear se o brilho sumisse na pele. Mas, nem precisava ter jurado porque, gente, não some!

Foto sem e com flash

Além disso, a pigmentação é fantástica (eu nem passei primer no braço para dar aquele reforço esperto) e olha que azul mais azul e que verde mais verde! Lindeza demais, né?

Depois desse teste braçal (:P), eu to inquieta para colocar esse quarteto para jogo.  Procurei a sombra no site nacional da Maybelline e não encontrei (aliás, #ficadica para trazerem para cá, né?). De qualquer forma, quem estiver com passagem de avião na mão, vende online aqui ó.

Aprovadíssimo!  😉

Marcado:, ,

Deixe um comentário

