Na Boca e Na Cabeça

Sabe quando você fala de um assunto e fica com ele um tempão na cabeça? Eu sou assim. Falei de turbante na 2ª feira passada e lá vou eu falar disso de novo hehe.

É que eu percebi que eu achava umas fotos de turbante mais bonitas do que outras. Parei para ver o que estava diferente e… era o batom!

Sim, algumas meninas, na hora de amarrar o lenço na cabeça, coordenam a cor com a da boca.

Apesar de eu não ser lá muito fã de visuais combinandinhos, achei esse um charme! Agora, é só aproveitar enquanto o verão está tímido porque, no calor do Rio, não rola de sair com tecido nenhum cobrindo a cabeleira. 😉

Marcado:,

2 pensamentos sobre “Na Boca e Na Cabeça

  1. Ju 13 de dezembro de 2011 às 08:12 Reply

    mas eu AMO esse povo ousado! Cara, ainda vou sair de turbante e batom vermelho por aí, write it down!
    bjo, darling ♥

    • Iana 13 de dezembro de 2011 às 18:32 Reply

      Tmb amo, Xuxu!!!!

Deixe um comentário

