Le Bazar em Ipanema!

Atenção, meninas do Rio!! Amanhã rola o Le Bazar – evento bacanérrimo que vai acontecer em Ipanema com marcas incríveis.

Eu sou suspeita porque adoro a Magenta Store que vai estar lá – até participei de um evento com eles, lembram? Mas, para mostrar que aqui tem amizade, mas tudo na base da verdade, separei umas peças incríveis que vão rolar por lá. Olha só!

E isso é só uma amostrinha! Olha quem vai estar lá:

Vintage Co. – artigos de décor

Ufa! Partiu garantir o presente de natal da família toda – e de quebra o seu também? 😀 Então, corre pra confirmar sua presença aqui no evento do Facebook e não se esquece de levar 1kg de alimento não perecível pra entrar 🙂

A gente se vê lá!

3 pensamentos sobre “Le Bazar em Ipanema!

  1. Line 11 de dezembro de 2011 às 12:59 Reply

    Quero esse colar de coruja pra mim!!!!!!

    • Iana 11 de dezembro de 2011 às 13:05 Reply

      É lindo demais, né? 🙂

  2. É Tendência no Le Bazar « É Tendência 21 de dezembro de 2011 às 08:01 Reply

    […] lembra que eu anunciei aqui que ia rolar o Le Bazar? Eu fui conferir e ó: estava bacana demais. Para mim, o mais legal desses […]

Deixe um comentário

