Será que Funciona?

Estava eu vagabundeando pesquisando imagem no Pinterest (pode me procurar por lá! :D) quando me surgiu a seguinte fórmula na tela:

Infelizmente, não tinha a fonte, mas ficou a pergunta: é certo? É errado? É intriga da oposição? Na dúvida, resolvi colocar na prática para ver se a afirmativa era verdade (sim, era uma tarde ociosa). Quer ver o resultado?

De dia:

Para sair de dia, até que funcionou… aí, eu tentei em um look para tarde.

De Tarde:

Nada mal, nada mal. Nessa eu dispensei a sobreposição porque, né? Isso aqui é Brasil e raramente a gente precisa de algo por cima da blusa. Faltando pouco para eu acreditar na matemática fashionista, parti para o look seguinte!

De Noite:

Então, funcionou. Mas vocês notaram algo em todos os looks? Eles são “bonitinhos” e nada mais. Não tem qualquer ousadia, criatividade então… foi tirar férias em outro continente.

Isso quer dizer que não vale de nada? Mágina! Vale de tudo! Ninguém tem paciência para se vestir belíssima com mil truques e ideias novas sempre. Acordou sem disposição/atrasada/de bode? Pode apostar na receitinha de bolo acima.

Mas, se tiver um tempinho extra e disposição, eu ainda voto na criatividade! 🙂

Marcado:, , , , ,

2 pensamentos sobre “Será que Funciona?

  1. Ucha 7 de dezembro de 2011 às 10:15 Reply

    Amei esse “the fashion formula”. Está na medida para quem é básica; e até para quem não é. Infelizmente a vanguarda é para poucos!! Rsrsrs.

    • Iana 7 de dezembro de 2011 às 13:39 Reply

      É mto bom ter esse truque na manga. Acho mto válido 🙂

Deixe um comentário

