Como Amarrar Turbante

Esse post não tem um raciocínio meu por trás, nem uma observação esperta (não me julguem, mas às vezes eu me acho espertinha hihi :D). Eu vi esse tutorial incrível no 100 Layer Cake (lindo blog) e fiquei com vontade de sair correndo com um turbante por aí (aloka).

Como eu não sabia amarrar um, achei essa imagem de uma utilidade sem fim. Daí resolvi compartilhar por aqui!

Incrível, né?

Ó, #ficadica para as amigas que têm blog: é muito mais bacana mostrar um tutorial visto em outro site citando as fontes do que reproduzir sem dar créditos.

Iana, por uma blogosfera mais feliz hahahaha.

Marcado:,

Um pensamento sobre “Como Amarrar Turbante

  1. Na Boca e Na Cabeça « É Tendência 13 de dezembro de 2011 às 06:03 Reply

    […] quando você fala de um assunto e fica com ele um tempão na cabeça? Eu sou assim. Falei de turbante na 2ª feira e lá vou eu falar disso de novo […]

Deixe um comentário

