Cordão nas Costas?

Um dos movimentos que eu mais amo (me empolgo mesmo!) da moda é quando uma tendência puxa outra. Sabe como? Costas de fora está em evidência faz um tempinho. Daí, vem um comercial da Chanel com uma ideia.

E um tempo depois, quando os nossos olhos se acostumam, vai pras ruas de Paris!

Nos Estados Unidos já tem nome: back necklace. Por aqui, eu to indo de cordão nas costas mesmo hahahaah.

É que essa tendencinha ainda não massificou – e eu ainda acho esquisito todavida. Mas, na moda é aquilo: a voz do povo é a voz de Deus, então, só resta esperar pra ver se vai pegar ou não.

E o que a voz de vocês diz? Esquisito ou bacana?

Marcado:, , , ,

2 pensamentos sobre “Cordão nas Costas?

  1. O Step Viu « Step my shoes 6 de dezembro de 2011 às 09:57 Reply

    […] É Tendência – A Iana Vilela fala sempre sobre acessórios em seu blog e muito bem, por sinal! Adorei esse post por trazer um assunto diferente, aliás, uma PEÇA diferente. Já pensou em usar cordão nas costas? […]

  2. Carol fernandes 25 de fevereiro de 2013 às 00:38 Reply

    Eu amo!!! Usei um ate no meu vestido de casamento hahahhaha louca!!!

Deixe um comentário

