Milagre para Cabelo

Toda vez que eu viajo, é batata: tenho que dar uma passada na Victoria’s Secret. Podem falar que é cafona, mas eu amo os cheirinhos de lá (teve até uma vez que eu entrei na sala da faculdade e um cara “que cheiro de bolo nessa sala”. Era meu bodysplash baunilha. Enfim…).

Daí que nessa última viagem que eu fiz, eu resolvi dar um voto de confiança para os produtos para cabelo de lá

1 – Porque eu tinha me esquecido de levar shampoo e meu cabelo já estava pedindo arrego.

2 – Porque a minha alma não resiste àquelas promoções: leve 5, pague 3.

Resultado:

Mergulhei de cabeça na linha So Sexy que, como era de se esperar, tem um cheirinho maravilhoso (do tipo que as pessoas elogiam mesmo) e, como não era de se esperar, é absolutamente incrível. Sem exageros, é milagre em garrafinha para cabelos ressecados.

O shampoo é daqueles que deixa o cabelo macio depois do enxágue. E, para vocês terem uma ideia, o condicionador é tão espesso (quem lê o blog sabe que eu detesto condicionador aguado) que parece creme de tratamento! Ponto para o Segredo da Vitória.

O spray Smooth eu comprei errado. Eu estava atrás de algum protetor térmico, peguei esse e só vi depois que não era nada disso. Mas ó: santo erro!

A aguinha cheirosa abre as ondas, tira o volume e abaixa os fios mais rebeldes. Já to até arrependida de não ter feito estoque!

Para finalizar, o Serum So Sexy Style deixa o cabelo hiper brilhoso e não pesa nada. O que mais uma pessoa pode pedir de cremes para cabelo, não é?

Tá indo viajar? Pode apostar nesse quarteto parada dura que não tem cabelo seco/revoltado/danificado que resista!  🙂

Anúncios

Marcado:, , , , ,

8 pensamentos sobre “Milagre para Cabelo

  1. barbarells 30 de novembro de 2011 às 13:38 Reply

    e quanto é que foi todo esse milagre!?

    • Iana 1 de dezembro de 2011 às 10:57 Reply

      Barbara, o shampoo e o creme custam 12 dólares, cada e os outros dois produtos 14 dólares, cada.

      Mas, se vc comprar tudo junto, cada um sai por oito dólares. Incrível, né?

  2. camila machion 30 de novembro de 2011 às 20:44 Reply

    eu AMOOOOOOOOOOOOOO a linha de cabelo so sexy! ❤

    • Iana 1 de dezembro de 2011 às 10:53 Reply

      é incrível, né? 🙂

  3. 30 de novembro de 2011 às 20:58 Reply

    Eu tb adoro essa linha. Ja tive todos! Hahaha… Realmente esse spray smooth é muito bom!!!!!!! Ja comprei tanto na Victoria’s Secret que fico com vergonha de entrar la hoje em dia hahahah.

    • Iana 1 de dezembro de 2011 às 10:54 Reply

      Mágina! Se eu morasse aí fato que ia ser até amiga das vendedoras da VS e da MAC hahahaa

  4. Elaine 1 de dezembro de 2011 às 13:23 Reply

    Onde podemos comprar aqui? Beijnhoss

    • Iana 4 de dezembro de 2011 às 08:21 Reply

      Ish, Elaine. Aqui eu acho que em Salão vende. Mas não em todos, já que a linha não é profissional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: