Tênis ou não tênis? Eis a Questão

Minhas amigas sempre dizem: “Iana usa de tudo.” Infelizmente não é assim que a banda toca. Volta e meia surge uma tendência que me abala as estribeiras e eu juro de pé junto jamais propagar.

Mas a moda é assim: você vê uma vez, vê duas, vê três, na quarta… já tá desejando. É normal e você não é Maria-vai-com-as-outras. Existe toda uma indústria só para te convencer de que a tendência é linda – mas isso é assunto para outro post.

Vocês querem saber de quem eu to falando? Dos Sneakers.

Sim, aqueles tênis de cano médio super coloridos. Depois de, em apenas uma semana, eu ver três produções com ele, já comecei a achar o moço simpático e, pelos meus cálculos, basta só mais uma vez para eu desejar hehehe.

A primeira que eu vi foi a Jo, do Um ano sem Zara. Estranhei, ficou aquele clima de dúvida. Mas guardei a foto para aquele famoso “um dia, quem sabe”.

Depois, foi a vez de Una Haley. Quem quer que ela seja (descobri no Google que é cantora), bolou uma produção com pitada rocker, acreditou no tênis e saiu vencedora.

Em terceiro, a Rochelle Wiseman saiu de casa com aquele look que eu chamo de conforto de revista. É despojado, mas se o Rio Etc pedir para tirar uma foto, você tá pronta para a pose!

Agora, ganha uma mariola quem observou o que os três looks têm em comum, além do sneaker.

Ahá! Então a gente acaba de descobrir como é que essa tendência tá chegando de mansinho. Atenção para a #dicaquente:

Legging – para dar um ar esportivo

Camiseta – para dar um ar despojado

Jaqueta de Couro – para quebrar a informalidade

Agora, só fica a pergunta de sempre: vai pegar ou não vai? 🙂

Marcado:, , ,

19 pensamentos sobre “Tênis ou não tênis? Eis a Questão

  1. Ju 28 de novembro de 2011 às 06:36 Reply

    sempre curti!!! só nao comprei um ainda, pq já tenho dois allstars de cano médio, um branquinho e um todo colorido! mas quem sabe no inverno que vem?

    • Iana 28 de novembro de 2011 às 06:43 Reply

      All Star eu tmb curto, mas eu acho que esse tênis tá em uma categoria totalmente diferente. Uma coisa meio basketball hahahaha.

  2. Daniella Gavinho 28 de novembro de 2011 às 09:12 Reply

    Prefiro All Star cano médio tb! Esse coisa um tanto NBA faria eu me sentir um rapper! oO

    • Iana 28 de novembro de 2011 às 09:17 Reply

      Eu to começando a me habituar…
      Vamos ver no que vai dar, né? ahahaha

  3. barbarells 28 de novembro de 2011 às 10:20 Reply

    eu acho super fofo, mas eu sou mega baixinha e tenho pernas roliças, super me achata e engorda! :/
    Iana, jaqueta de couro pro verão carioca? (ok que tem feito mais frio que calor, mas você acha uma boa opção?)

    • Iana 28 de novembro de 2011 às 10:45 Reply

      Nem um pouco! Se bem que hoje até que rolava hahahah
      Já pro verão paulista… 🙂

  4. Carolina Xavier 28 de novembro de 2011 às 10:48 Reply

    nas fotos tá super bonitinho, mas ainda acho meio restart quando vejo.
    eu tenho um allstar de couro de cano médio e tá valendo :p

    • Iana 28 de novembro de 2011 às 11:02 Reply

      tá mesmo!! Amo all star de couro ❤

  5. israeldejesus 28 de novembro de 2011 às 11:12 Reply

    Muito bom esse post, e seu blog tmb, tmb tenho um blog no wordpress http://dicassites.wordpress.com

  6. Milla 28 de novembro de 2011 às 15:28 Reply

    Jah sou fa desse visual ha anos!!! Como c pode dar uma espiadinha em algumas fotos minhas no Face! hehe… AMO!

    • Iana 28 de novembro de 2011 às 15:31 Reply

      Lud chega para discussão com referências americanas. Aí rola faz um tempão, mas era muito focado em uma tribo, né?

  7. Milla 28 de novembro de 2011 às 19:35 Reply

    Sim, era bem focado entre a mesma tribo q contribuiu pra nova onda “nerd cool” / gangster hip que tah em tudo agora… um dos meus acessorios favoritos tb pra acompanhar o tal tenis sao os oculos gigantes com lentes transparentes! hahaha diversao que nao tem fim!

    • Iana 28 de novembro de 2011 às 19:52 Reply

      Que massa, Lud!!
      Acho que tudo faz esse movimento, né?
      Concordo muito com você. Moda é diversão, é fazer graça. 🙂

  8. carolad 28 de novembro de 2011 às 20:46 Reply

    sneakers 4ever!

    • Iana 29 de novembro de 2011 às 06:04 Reply

      Lembrei mto de vc, Carol!!

  9. Flávia 28 de novembro de 2011 às 22:20 Reply

    Acho que fica mais bonitinho com um shortinho de cintura alta como a Sabrina usou no Pânico quando subiu a Rocinha. 🙂

    • Iana 29 de novembro de 2011 às 06:03 Reply

      Hmmm. Não sei como ficou, mas mentalizando não me agrada não.
      Não curto o mix de retrô com basketball hahahah

  10. camila machion 30 de novembro de 2011 às 20:46 Reply

    ihhh, gente!!! tou desde janeiro com meu sneaker na nike dourado com laranja baphóóóón e amo!!!! já super aderi! e faço um mega sucesso quando adoto o visual.

    • Iana 1 de dezembro de 2011 às 10:53 Reply

      adoroo!

Deixe um comentário

