Resenha Blushable Crème Stick

Outra descoberta incrível de Beauté (e baratíssima, diga-se de passagem) da viagem foi o Blushable Crème Stick – um blush cremoso em bastão mara! Eu já tinha lido uma resenha terrível sobre a marca antes de viajar mas, no auge do consumismo, resolvi apostar (já que se eu perdesse, eram só seis dólares hahaha).

Realmente, a NYC Colors não é lá essas coisas. Eu nunca tive nada de lá que prestasse, mas esse blush veio para redimir a coitadinha.  A cor que eu comprei foi a Big Apple Blush – eu achei o tom bem parecido com o Orgasm, só que com fundo prata em vez de dourado.

Na pele, vira um rosa pêssego lindo que deixa qualquer cara pálida com ar de saúde – exatamente tudo o que eu espero de um blush hahaha.

Eu me esqueci de tirar foto com flash, mas nessa dá para ver bem a cor. E agora, preparem-se para a caroça, nas bochechas:

Foi mal o descabelamento, mas eu tinha acabado de chegar da rua e estava um calor de matar nesse Rio de Janeiro – ó, mais uma prova que o blush é bom mesmo. É aquilo: se resiste ao calor e umidade dessa cidade, meu povo, pode contar que vale!

Eu não sei se dá para ver, mas o fundo prata dele funciona tipo um iluminador. ❤ Quem quiser um para chamar de seu, vende no WalMart da gringa por singelas 6 doletas. 🙂

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Resenha Blushable Crème Stick

  1. Carolina Xavier 24 de novembro de 2011 às 16:07 Reply

    ficou fofinha 🙂
    adoro as caras que vc faz!

    • Iana 24 de novembro de 2011 às 16:10 Reply

      :)))

  2. Ju 24 de novembro de 2011 às 22:10 Reply

    como fica bonitoooooooooooo! eu quero!!!

    • Iana 25 de novembro de 2011 às 08:51 Reply

      ❤ ❤

Deixe um comentário

