Três Peças Repetidas x Três Looks Diferentes

Quem acompanha o blog sabe o que eu acho: Sienna é “ídala”, Sienna é diva e eu queria ser ela quando crescer (e quem não sabe porque não acompanha o blog, ai ai ai, hein!).

Fato é, além de todos esses adjetivos (e mais uns 12 que eu ocultei para economizar espaço), Sienna repete roupas.

E quando isso acontece, em vez de a gente se comportar como os outros que espinafram a repetição de peça, a gente bate palmas (clap clap clap) e aprende, afinal, não é qualquer uma que repete jeans, bota e casaco em três looks diferentes e continua incrível. 🙂

Básica

Com uma blusa básica e o chapéu panamá, Musa Miller fica simples, estilosa e daquele jeito que eu adoro: com esforço zero.

Bossa Moderna

A blusa listrada é aquela peça que combina com tudo e dá um up em qualquer jeans de todo dia. E sabe aquele detalhe que deixa o look retrô e moderno todavida? É o óculos redondo! ❤

Boho

O estilo que Sienna domina mais que Jude Law domina nossos corações. Casaco de pêlo, blusa  de botões soltinha e estampada e pronto!

Três peças diferentes contra duas novas e Sienna sai vitoriosa do ringue. E ainda tem gente que acha que repetir roupa é feio :P.

Marcado:, , , , ,

3 pensamentos sobre “Três Peças Repetidas x Três Looks Diferentes

  1. Ju 18 de novembro de 2011 às 08:08 Reply

    sou sempre team boho!!!
    o blog tá lindo, querida!!! ♥
    beijo beijo beijo

    • Iana 18 de novembro de 2011 às 09:40 Reply

      O Boho é muito charmoso. Mas eu to me inspirando no listrado. ❤

  2. Flávia 22 de novembro de 2011 às 14:46 Reply

    Voto no listrado, hein!!!

Deixe um comentário

