Beleza de Fora com Carla Lemos

Nem todo mundo sabe, mas eu sou uma Modicete. É que eu já fui redatora do Modices e esse período foi maravilhoso e recheado de muito Fashion Rio, SPFW e aprendizado que não tem preço com a (eterna chefinha) Carla Lemos.

E é claro que não tinha como ela não vir dar a dica de beleza dela na nossa coluna de beauté. A Carla não é de muitos truques, mas ultimamente ela fez uma descoberta e foi esse achado que ela veio compartilhar aqui!

“Eu não tenho nenhum produtinho mágico, ou receitinha da avó que faz a pele ficar resplandecente, mas estou apaixonada por iluminador e a magia que ele faz. Pra mim, virou item essencial junto com o corretivo, blush e rímel.

Iluminar o ossinho da bochecha faz com que as pessoas te elogiem sem nem saber o por quê! É mágico. Conheci os da Benefit (que acabou de chegar no Brasil!) em Londres e fiquei apaixonada. Tenho o Girl meets Pearls e ainda sai de lá na vontade de comprar o Watts up!

Viram? Iluminador é vida, riqueza e gerador de elogios. Na hora de bolar a próxima make incrível, não se esquece de botar o produtinho para jogo. Ficou na dúvida de como aplicar? Então dá uma olhadinha nesse vídeo que ele explica direitinho!

Ou nesse tutorial aqui da FARM que também tá super caprichado!

Conta pra gente sua descoberta de make também! 🙂

Marcado:, , ,

4 pensamentos sobre “Beleza de Fora com Carla Lemos

  1. Nayanne Louise 17 de novembro de 2011 às 06:45 Reply

    Toda modicete tem orgulho de um dia ter sido modicete! Amo ❤
    Temos que fazer um encontro de todas que jà foram Modicetes e as que ainda são :DDD

    beijos amada!

    • Iana 17 de novembro de 2011 às 07:09 Reply

      Nem fala, Nay!!
      Por mim, o chopp tá super de pé.
      Vou acionar a dona Lemos. 🙂

  2. Flávia 21 de novembro de 2011 às 09:39 Reply

    Que lindona que ela tá nessa foto!
    E sabe que, por mais que eu adore maquiagem, eu nunca usei iluminador?
    Vou ver se compro esse! *.*

    • Iana 21 de novembro de 2011 às 09:50 Reply

      Compra!! Iluminador é vida. Comprei um na viagem e uso toda vez que vou sair :))

Deixe um comentário

